LG confirma o nome G7 e diz que não haverá atraso no lançamento

Por Redação | 26 de Janeiro de 2018 às 10h04
Tudo sobre

LG

Nada de atrasos nem de mudança de nome. A LG começa a dissipar uma série de rumores que tomou conta sobre o sucessor do G6.

Em um comunicado, a empresa sul-coreana foi categórica: "Os boatos foram exagerados".

Não haverá redesenho do aparelho, como foi sugerido pelo CEO da empresa, Jo Seong-jin.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o texto oficial, o nome do novo aparelho será LG G7. Além disso, não haverá atraso para reavaliar desempenho e design. No entanto, não há certeza de que o novo smartphone seja apresentado no MWC, que acontece em fevereiro, em Barcelona.

Fim das tradições

O G6 foi lançado no congresso passado, mas a LG quer esperar o tempo certo para o seu sucessor.

"A LG pretende se concentrar na criação de produtos que proporcionem resultados significativos em vez de lançar produtos em uma programação baseada apenas nas expectativas e tradições da indústria. A data de lançamento do G7 está atualmente em consideração e será anunciada quando for o momento certo", diz o texto divulgado pela empresa.

Se o nome está praticamente definido, o mesmo não se pode falar em atraso. Afinal, se não há data de lançamento, como dizer que não haverá atraso?

O que parece certo é que o MWC não verá o LG G7. Resta saber quando será o momento certo. Vamos aguardar os próximos passos.

Fonte: Pocket-lint

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.