Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir à Fórmula E ao vivo

Por| Editado por Durval Ramos | 13 de Março de 2024 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Fórmula E
Divulgação/Fórmula E

A Fórmula E está voltando ao Brasil. A segunda edição do E-Prix de São Paulo (SP) está marcada para o dia 16 de março no Sambódromo do Anhembi, marcando a quarta etapa da competição de carros elétricos que quer servir de vitrine para a transição energética dos combustíveis para a eletricidade. Para fazer isso, nada melhor do que colocar os carros para correr a mais de 300 km/h diante do público.

Com dois brasileiros no grid e presença de pilotos conhecidos da F1, a Fórmula E tem suas atividades transmitidas pela internet e TV por assinatura. A corrida também será exibida ao vivo pela TV aberta, ampliando ainda mais o leque de opções para quem já acompanha a categoria, mas principalmente, para aqueles que querem aproveitar a etapa no Brasil para conhecer a modalidade.

Como assistir à Fórmula E ao vivo pela TV

Continua após a publicidade

No Brasil, os direitos de transmissão da Fórmula E pertencem ao Grupo Bandeirantes, que exibe todas as etapas da competição. Os dois treinos livres, marcados para acontecerem na sexta (15) e sábado (16), vão ao ar pelo canal fechado Bandsports, enquanto a classificação e a corrida também serão transmitidas pela Band, na TV aberta.

Confira as datas e horários (no fuso de Brasília) das exibições pela Bandeirantes:

Sexta-feira, 15/03

Continua após a publicidade
  • 16h25: Treino livre 1 (Bandsports).

Sábado, 16/03

  • 7h25: Treino livre 2 (Bandsports);
  • 9h40: Classificação (Band, Bandsports);
  • 13h30: Corrida (Band, Bandsports).

Onde assistir à Fórmula E ao vivo pela internet

Continua após a publicidade

Quem não tem televisão por assinatura também pode conferir todas as emoções da Fórmula E de graça pela internet. Como parte da compra dos direitos de transmissão da categoria, o Grupo Bandeirantes também transmite os dois treinos, classificação e corrida pelo site oficial, Band.com.br, e também pelo app de streaming Bandplay.

No YouTube, o site Grande Prêmio é o responsável por toda a cobertura da Fórmula E, com direito à transmissão ao vivo de todos os eventos do E-Prix de São Paulo. Confira os horários de início de cada transmissão, no fuso de Brasília:

Sexta-feira, 15/03

Continua após a publicidade
  • 16h25: Treino livre 1 (Bandsports).

Sábado, 16/03

  • 7h25: Treino livre 2 (Bandsports);
  • 9h40: Classificação (Band, Bandsports);
  • 13h30: Corrida (Band, Bandsports).

Para quem preferir conferir a ação presencialmente, o E-Prix de São Paulo da Fórmula E abre seus portões ao público às 6h30, apenas no sábado (16). Os ingressos vão de R$ 300 a R$ 375, de acordo com o setor escolhido, e incluem atividades fora da pista, como simuladores, sessões de autógrafos com os pilotos, ativações de marcas e outras atrações.