Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (15/11 a 22/11)

Por| 23 de Novembro de 2019 às 10h00

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

O fim de semana chegou e como estamos quase no fim do mês de novembro, é possível que a grana esteja curta. Sem poder esbanjar nos rolês, muita gente opta por ficar em casa para assistir a um bom filme ou série. Se essa é a sua realidade, calma, não se desespere: além das estreias no cinema e das novidades na Netflix, todo sábado o Canaltech lista os melhores lançamentos para assistir online em serviços como o Amazon Prime Video e Telecine, além de plataformas de vídeo sob demanda como Play Store, iTunes e Looke. Diferente do maior player do mercado, esses serviços geralmente contam com atrações mais recentes, às vezes recém-saídas do cinema, bastando assinar ou pagar uma pequena quantia para assisti-las.

Nesta semana, os destaques ficam para um drama baseado em acontecimentos reais que vai deixar você sem fôlego, uma superprodução hollywoodiana produzida por um dos nomes mais fortes do cinema e a sequência de uma das séries de terror mais populares de todos os tempos. Também tem opção para quem gosta de um bom mistério, ação, aventura e principalmente séries, com duas atrações superatraentes que valem a maratona no fim de semana.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Continua após a publicidade

Talvez um dos filmes mais surpreendentes lançado em 2019, Atentado ao Hotel Taj Mahal conta uma história real comovente de humanidade e heroísmo. Protagonizado pelo excelente Dev Patel, a trama reconta o cerco de 2008 por um grupo de terroristas ao famoso Hotel Taj, em Mumbai, na Índia. Entre a equipe de funcionários está o dedicado e humilde Arjun (Patel), que opta por colocar sua vida em risco para proteger e salvar os hóspedes do local. Embora a sinopse puxe para o lado dramático da coisa, o filme é de um suspense ímpar, deixando o expectador apreensivo e incomodado do começo ao fim.

Leia também: Crítica | Atentado ao Hotel Taj Mahal: a violência em um caminho sem volta

Atentado ao Hotel Taj Mahal está disponível para streaming para todos os assinantes do Telecine, ou pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Looke, iTunes e Play Store.

Continua após a publicidade

Anna – O Perigo tem Nome

Outro filme que estreou nos cinemas em 2019, Anna – O Perigo tem Nome traz a estreante Sasha Luss no papel principal, vivendo Anna Poliatova, uma requisitada modelo internacional que, sob qualquer suspeita, também é uma renomada assassina profissional da KGB. Vítima de violência doméstica durante anos, ela aceitou fazer parte da agência e viver sob suas regras para mudar de vida. Contudo, agora o que ela mais deseja é se livrar desse fardo e começar uma nova vida num lugar onde finalmente possa esquecer o passado. É nesse momento que ela é contatada pela CIA, que lhe faz uma proposta irrecusável.

Anna – O Perigo tem Nome está disponível para aluguel e compra no iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Rush – No Limite da Emoção

Na semana que marcou a estreia de Ford vs Ferrari nos cinemas, as plataformas de streaming investiram para disponibilizar um dos melhores filmes de automobilismo para o público. Rush – No Limite da Emoção reconta a história de rivalidade e respeito do inglês talentoso e playboy James Hunt (Chris Hemsworth) e o metódico e brilhante rival Niki Lauda (Daniel Bruhl). À medida que os dois se provocam dentro e fora das pistas da Fórmula 1, eles chegam aos limites da sua resistência física e psicológica, onde não existem atalhos para a vitória nem qualquer margem para erro.

Leia também: Crítica | Rush: No Limite da Emoção e o abraço eterno de Niki Lauda

Continua após a publicidade

Rush – No Limite da Emoção pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video e Globoplay.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Continua após a publicidade

Quem foi criança na década de 1990 certamente assistiu ao clássico da Sessão da Tarde Jumanji inúmeras vezes. Estrelado por Robin Williams, o filme tinha uma premissa superinteressante, tanto que ganhou uma espécie de reboot estrelada por ninguém menos que ele: The Rock. Repensado para os tempos atuais, o filme deixa os jogos de tabuleiro de lado e agora conta a história com um videogame encontrado por quatro adolescentes. Empolgados com o jogo que se passa numa floresta tropical, eles escolhem seus avatares e, ao darem Start, inesperadamente vão parar dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Jumanji: Bem-Vindos à Selva pode ser assistido por todos os assinantes do HBO GO, mas também está disponível no catálogo da Play Store, iTunes, Microsoft Store e Looke para aluguel ou compra.

Dani Who?

Continua após a publicidade

Além dos filmes, você está em busca de uma boa série para maratonar? Uma boa opção pode ser a misteriosa Dani Who?, produção mexicana que estreou recentemente no Paramount Channel e agora chega com exclusividade ao Amazon Prime Video. Situada no início dos anos 1990, a produção segue o desaparecimento repentino de uma menina de 17 anos. O evento une um grupo de colegas de classe que pensavam que não tinham nada em comum, mas logo elas se tornam inseparáveis e percebem que têm habilidades especiais. Agora, elas terão de lidar não só com essa novidade, mas com uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

A primeira temporada de Dani Who? possui 10 episódios, todos disponíveis na íntegra para quem é assinante do Amazon Prime Video.

O Homem do Castelo Alto

Continua após a publicidade

Um dos principais estandartes do Amazon Prime Video, O Homem do Castelo Alto finalmente ganhou sua quarta temporada no serviço de streaming, com episódios suficientes para uma megamaratona de pelo menos dois fins de semana. A produção se baseia numa possibilidade para desenvolver sua trama: o que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? 20 anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, duas hegemonias que vivem em tensão e impões consequências drásticas nos Estados Unidos e nos opositores desta ordem mundial.

A temporada 4 de O Homem do Castelo Alto tem 10 episódios, todos já disponíveis para quem é assinante do Amazon Prime Video.

Alita: Anjo de Combate

Continua após a publicidade

Produzido e escrito por James Cameron, Alita: Anjo de Combate é o que todo mundo chama de blockbuster. Orçamento grandioso, grandes ambições e efeitos visuais de caírem o queixo para contar uma história baseada no mangá Gunnm do japonês Yukito Kishiro. Na trama, um cientista encontra a ciborgue que dá nome ao filme. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Por isso, enquanto parte numa jornada de autoconhecimento, ela também trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Leia também: Crítica | Alita: Anjo de Combate – de mãos atadas

Alita: Anjo de Combate está disponível para todos os assinantes do Telecine, mas também pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Looke, Play Store e iTunes.

It: Capítulo 2

Continua após a publicidade

27 anos depois dos acontecimentos de It: A Coisa, o desgraçado do palhaço Pennywise está de volta para botar medo em todo mundo. Quem primeiro nota o reaparecimento do emissário do tinhoso é Mike, que convence os antigos amigos do Clube dos Otários a honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill, Beverly, Ritchie, Ben e Eddie retornam às suas origens, eles precisam confrontar os traumas nunca resolvidos da infância e que repercutem até hoje na vida adulta.

Leia também: Crítica | It: Capítulo Dois e a microrrepresentação do mundo

It: Capítulo 2 está disponível para aluguel ou compra no iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Meu Amigo Enzo

Diferente do que você pode estar pensando, este Enzo não vem acompanhado de uma Valentina. Brincadeiras a parte, Meu Amigo Enzo é baseado no best-seller de Garth Stein, Enzo - A Vida de Um Campeão, e conta uma história comovente narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (com a voz de Kevin Costner). Através da forte ligação com o seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, o cachorro ganha uma visão do que é ser humano e começa a perceber que as técnicas utilizadas na pista podem também ser aplicadas na vida.

Meu Amigo Enzo pode ser assistido mediante aluguel ou compra no iTunes ou Looke.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Para fechar a rodada de indicações do que assistir no fim de semana, um drama pesado com toques de mistério. Em Precisamos Falar Sobre o Kevin, Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e tenta recomeçar a vida com um novo emprego, embora tenha medo de se aproximar das pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

Precisamos Falar Sobre o Kevin pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video e Globoplay.