Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (15/11 a 22/11)

Por| 22 de Novembro de 2019 às 13h03

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Semana com dois fins de semana combina demais com aproveitar o tempo livre para assistir aos lançamentos da Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona filmes novos e séries novas ao catálogo todos os dias, e toda sexta-feira o Canaltech lista tudo que entrou e saiu do serviço, além de indicar as melhores produções para você assistir aí, no conforto da sua casa.

Esta semana marca o retorno de uma das mais aclamadas séries da Netflix: The Crown. Em sua terceira temporada, a produção ganha um novo elenco, avança no tempo e agora mostra uma Rainha Elizabeth II mais madura e segura não só em relação às decisões que toma como monarca, mas também em relação a si própria.

Além da megaprodução, outras três séries estreiam sua primeira temporada no serviço. A primeira delas é a original da Netflix Narcoworld: Histórias do Tráfico, que acompanha policiais perseguindo traficantes em vários lugares do mundo, como um grande jogo de xadrez.Já na provocante e sombria Grégory, os pais de um garotinho morto aos quatro anos travam uma dura batalha na tentativa de identificar o assassino. Finalmente, a tailandesa Nada ao Redor chega com ares de Lost, numa trama que retrata estudantes de uma escola de elite presos em uma ilha destruída por um tsunami. Enquanto tentam sobreviver, forças misteriosas parecem lutar contra eles.

Continua após a publicidade

Se séries parecem compromisso demais para você, há pelo menos dois bons filmes que entraram para o catálogo do serviço. O primeiro deles é um documentário indispensável para os fãs de automobilismo: Guerra em 24 Horas: Ford x Ferrari. Aproveitando-se da estreia de Ford vs Ferrari nos cinemas, a película mostra como a intensa rivalidade entre Henry Ford II, da Ford, e Enzo Ferrari provoca a disputa mais épica da história do esporte a motor. A animação original Klaus, por sua vez, é para quem já está mergulhado no clima natalino e de fim de ano. Na trama, um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Leia também: 5 filmes que todo fã de automobilismo precisa assistir

Se não curtiu as indicações do Canaltech para você, não tem problema. A lista completa de lançamentos da semana está logo a seguir. Ao fim, você também confere tudo que saiu do catálogo da Netflix, pra não ficar perdido procurando por algo que de repente não está mais disponível. Dê uma olhada em tudo, escolha o que mais lhe agrada e aproveite!

Continua após a publicidade

15/11

16/11

Continua após a publicidade

17/11

Continua após a publicidade

18/11

19/11

Nenhum filme, série ou episódio entrou no catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

20/11

21/11

Continua após a publicidade

22/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix na semana.