Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde assistir às séries exclusivas do Hulu no Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 10h40

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

Nem todas as principais plataformas de streaming norte-americanas estão disponíveis no Brasil, e uma das ausências mais sentidas é a do Hulu. Lançado em 2007, o serviço é um dos maiores dos Estados Unidos e bastante conhecido no mundo, apesar de nunca ter se expandido para outros países.

Na plataforma, o assinante tem acesso a conteúdos diversos, inclusive originais, assistindo a títulos que pertencem à Disney, 21st Century Fox, NBC, CBS, entre outros estúdios e produtoras. Com o sucesso aumentando ao longo dos anos, logo a empresa começou a trazer séries sob a marca Star, a fim de internacionalizar suas produções.

Continua após a publicidade

Onde assistir aos filmes e séries do Hulu?

Como o Hulu não está disponível no Brasil, você deve estar se perguntando: como assistimos às produções do streaming? Isso, felizmente, não é um problema, uma vez que a demanda pelos conteúdos do Hulu é grande em nosso país.

Com o Hulu ausente no Brasil e fora do território norte-americano, outras companhias adquiriram os direitos das principais produções para exibi-las em suas respectivas plataformas de streaming, o que tem funcionado muito bem.

Continua após a publicidade

No Amazon Prime Video, você pode assistir às séries incríveis do Hulu em parcerias com outras empresas, como os dramas Little Fires Everywhere e Nove Desconhecidos.

Já no Paramount+, você pode assistir às ótimas séries The Handmaid's Tale (também presente no Globoplay) e Pen15, por exemplo, que conquistaram públicos bem nichados. Outros títulos estão disponíveis no Starzplay, como The Great, The Act, Normal People, Castle Rock, entre muitas outras.

Mas com a chegada do Star+ no Brasil em 2021, ainda mais produções do Hulu ficaram disponíveis para os brasileiros. No Star+, é possível assistir às séries Only Murders in the Building, Love, Victor, Pam & Tommy, The Dropout, Dopesick, Alta Fidelidade, entre várias outras.

As melhores séries do Hulu disponíveis no Brasil

Continua após a publicidade

Como o catálogo de produções originais do Hulu disponíveis em nosso país não para de aumentar, o Canaltech preparou uma lista com algumas das atrações mais imperdíveis para você maratonar em diferentes serviços de streaming. O ranking conta com séries dramáticas, de época, comédia, romance e investigação.

Então, prepare a pipoca e o play e conheça sete séries originais do Hulu que você já pode assistir aqui no Brasil de maneira legal.

7. The Handmaid's Tale

Continua após a publicidade

The Handmaid's Tale conta a história de um futuro distópico em que os Estados Unidos que conhecemos hoje não existe mais. Agora, o país se chama República de Gilead e funciona com um regine totalitarista e autoritário, que segue o que diz a Bíblia ao pé da letra e se torna bastante perigoso a todos, principalmente às mulheres.

The Handmaid's Tale está disponível no Paramount+ e Globoplay e já conta com quatro temporadas.

6. Dopesick

Continua após a publicidade

Dopesick, série dramática protagonizada por Michael Keaton, acompanha o trabalho de um médico que percebe um aumento em pacientes viciados em opióides. Então, ele começa a estudar essa dependência química e descobre uma conspiração perigosa de uma empresa farmacêutica, o que resulta em uma história bastante envolvente.

A série Dopesick pode ser assistida no Star+ em uma temporada.

5. Love, Victor

Continua após a publicidade

Love, Victor, série baseada no filme Com Amor, Simon, conta a história de um adolescente que acabou de se mudar de cidade acompanhado dos pais e começa a entrar em uma grande jornada de autodescoberta.

Em sua nova vida, passa a se preparar para a transição da adolescência para a vida adulta, enquanto se aventura em novos romances que conquistaram os fãs.

Você pode assistir à série Love, Victor no Star+ em três temporadas.

Continua após a publicidade

4. The Great

Na série de época The Great, conhecemos uma versão de comédia dramática sobre a ascensão de Catarina II, interpretada por Elle Fanning, que se tornou imperatriz da Rússia na segunda metade do século XVIII. A trama já conta com duas temporadas e é uma das preferidas dos assinantes do Hulu.

The Great está disponível no Brasil no Starzplay pelo Amazon Prime Video ou Globoplay.

Continua após a publicidade

3. Mrs. America

Mrs. America é uma minissérie que conta uma história real que aconteceu na década de 1970, quando uma advogada conservadora e antifeminista entra em embate com um grupo que luta a favor dos direitos das mulheres nos Estados Unidos.

A minissérie Mrs. America está disponível no Star+ em uma temporada.

Continua após a publicidade

2. Pen15

Na comédiaPen15, você vai conhecer uma dupla de amigas adolescentes, Maya e Anna, interpretadas por mulheres mais velhas que fazem uma sátira sobre ser pré-adolescente em situações intensas e mais do que vergonhosas.

As duas temporadas de Pen15 podem ser assistidas no Paramount+.

Continua após a publicidade

1. Only Murders in the Building

A série Only Murders in the Building conta a história de uma amizade improvável entre três pessoas: dois idosos e uma jovem de vinte e poucos anos. Eles são vizinhos e se unem por compartilhar uma paixão por podcasts de crimes reais.

A produção vem repercutindo bastante no Brasil e no mundo, chamando a atenção das melhores premiações desde sua estreia em 2021.

Only Murders in the Building está disponível no Star+ e está em sua segunda temporada.