Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Love, Victor estreia temporada 3 no Star+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2022 às 10h10

Link copiado!

Star+
Star+

A terceira e última temporada de Love, Victor estreou nesta quarta-feira (15) no Star+, dando continuidade à saga do protagonista, Victor (Michael Cimino), pelo amor e autodescoberta.

A série é derivada da comédia românticaCom Amor, Simon e estreou ainda em 2018 no Hulu. A trama acompanha a história do protagonista e um grupo de adolescentes no ensino médio, fazendo algumas referências ao longa.

Continua após a publicidade

Este terceiro ano de Love, Victor vinha sendo bastante aguardado pelos fãs por ser o último. Então, a cobrança para que os novos episódios tragam o fechamento merecido para Victor é grande. A trama é conhecida por abordar a temática LGBTQIA+ focando na evolução dos jovens durante esta transição para a vida adulta.

Love, Victor: enredo e o que esperar

A série foi criada pelos roteiristas de Love, Simon, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, e o filme é derivado do livro Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, da autora Becky Albertalli. A primeira temporada contou a jornada de Victor como um novo aluno da escola Creekwood, focando na descoberta da sua sexualidade.

Continua após a publicidade

A temporada de estreia chegou ao fim com o personagem revelando sua orientação sexual para os pais. Já na segunda, Victor se vê preso em um triângulo amoroso com Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), precisando escolher com quem ficará.

A temporada 3, portanto, deve tratar da vida de Victor em uma jornada de autodescoberta. O protagonista terá que decidir não só com quem irá ficar, como também quem ele quer ser no futuro, agora que o ensino médio está acabando.

Love, Victor: trailer

O trailer da terceira temporada de Love, Victor mostra a transição de Victor da adolescência para a vida adulta, e a dúvida de com quem ele vai ficar: Benji ou Rahim? O vídeo também mostra alguns personagens do elenco principal e seus novos relacionamentos. Assista:

Continua após a publicidade

A temporada 3 de Love, Victor está disponível somente no Star+.