Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix já pensa em spin-offs para Stranger Things

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Setembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix, ScreenRant
Divulgação/Netflix, ScreenRant
Tudo sobre Netflix

Esta semana tem sido muito boa para os fãs de Stranger Things. Após dois anos sem episódios novos e com a temporada adiada por conta da pandemia da covid-19, a série finalmente ganhou um trailer para seu desfecho, mantendo a data de lançamento para 2022. No entanto, parece que a Netflix tem planos para expandir ainda mais o universo da ficção científica adolescente.

Estreando em 2016, Stranger Things tornou-se um verdadeiro fenômeno e provou que é um dos carros-chefe da Netflix com o sucesso da segunda e terceira temporada. Além de elevar o mistério da trama a outros níveis (atingindo outros personagens além de Will Byers e Eleven), a temporada 3 terminou em uma grande angústia, com um enorme gancho para novos acontecimentos (cuidado com o spoiler!) com o xerife Hopper desaparecendo misteriosamente.

Continua após a publicidade

Há poucos detalhes sobre que rumo Stranger Things de fatotomará, visto que os Irmãos Duffer não revelaram ao certo quantas temporadas têm planejadas para a série. Contudo, o sucesso permitiu que a trama ganhasse ramificações para histórias em quadrinhos que mostram o verão de Dustin no acampamento de ciência ou até mesmo como Robin descobriu a própria sexualidade antes de conhecer Steve.

A novidade desta vez é que o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, revelou que a série pode ganhar mais conteúdo no futuro em formato de spin-offs. De acordo com o Deadline, o executivo vê a produção como uma "franquia nascendo" e insinuou que surgirão derivados em breve, mas, é claro, sem mais nenhum detalhe.

No entanto, há rumores de que Millie Bobby Brown estaria envolvida em um deles. Atualmente, a atriz que dá vida à Eleven em Stranger Things está trabalhando na sequência de Enola Holmes para a Netflix.

Continua após a publicidade

O que se sabe sobre Stranger Things é que a quarta temporada terá um episódio a mais do que o usual e, por conta das filmagens em locais diferentes do mundo, a história se expandirá para muito além de Hawkins. Há diversos rostos novos no elenco, como o de Amybeth McNulty (Anne with an E) e Eduardo Franco (Booksmart) que desempenharão papéis diferentes nas dinâmicas com os personagens regulares.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix, enquanto a continuação chega em 2022.

Fonte: ScreenRant