Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things 4 | Novo teaser nos apresenta à assustadora Casa do Creel

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O último sábado (25) foi um presente para os fãs da Netflix, com o evento global Tudum apresentando diversas novidades da plataforma de streaming para os próximos meses. Um dos momentos mais esperados foi por mais informações sobre a nova temporada de Strangers Things, o que aconteceu logo no começo.

Em novo teaser, a Netflix nos apresentou à Casa do Creel, uma residência habitada por uma família comum antes dos acontecimentos da série, que se passa na década de 1980. No teaser, pais e filhos parecem ter acabado de se mudar, passando a experienciar alguns fenômenos supostamente paranormais e dignos de um filme de terror.

Anos depois, os personagens que já conhecemos entram na casa, agora abandonada, aparentemente em busca de resolver algum mistério, já que Dustin (Gaten Matarazzo) cita uma frase de Sherlock Holmes.

Continua após a publicidade

A Netflix reforçou que a quarta temporada de Stranger Things só será lançada em 2022, mas ainda não revelou qual será a data exata. Os últimos episódios da série estrearam em 2019, e possivelmente iremos completar dois anos de espera com as expectativas bastante altas, uma vez que ainda sabemos muito pouco sobre o que está por vir.