Publicidade

Nova HQ de Stranger Things revela como Dustin conheceu Suzie

Por| 29 de Outubro de 2020 às 13h42

Link copiado!

Divulgação / Dark Horse Comics
Divulgação / Dark Horse Comics
Tudo sobre Netflix

Com a 4ª temporada de Stranger Things ainda sem data marcada para chegar à Netflix, os fãs podem se contentar com um lançamento da Dark Horse Comics, que acabou de disponibiliza a HQ Stranger Things: Science Camp, de Jody Houser, Edgar Salazar, Keith Champagne e Nate Peikos de Blambot, para venda.

Atenção! Esse artigo possui spoilers da HQ e da 3ª temporada de Stranger Things!

Quando Dustin revelou ter uma namorada na 3ª temporada de Stranger Things, seus amigos duvidaram dele. No entanto, Suzie acabou fazendo uma aparição mais do que especial nos episódios finais, sendo essencial para salvar o dia, além de render um encontro muito fofo com o namorado.

Continua após a publicidade

Embora pouco tenha sido revelado sobre a união dos dois, Science Camp acabou de ser lançada sob o selo da Dark Horse Comics para contar um pouco mais sobre como Suzie e Dustin se conheceram.

Science Camp continua exatamente de onde a edição anterior parou, com Dustin pensando como configurar sua própria campanha de Dungeons & Dragons para seus amigos do acampamento. Esclarecendo a curiosidade de alguns fãs, logo sabemos que quem abordou quem primeiro foi Suzie, que mesmo de longe espiava Dustin com o olhar. A personagem pareceu ter um interesse quase imediato nele, mas ainda não tinha coragem para de fato iniciar uma conversa. A essa altura, o morador de Hawkins já era popular no acampamento e estava sempre rodeado de pessoas, o que dificultava ainda mais para Suzie.

Embora todos os terrores vividos nas primeiras temporadas de Stranger Things tenham criado uma confiança inabalável por parte de Dustin, que inclusive elevou o seu status social no Camp Know Where, isso acabou sendo mais um obstáculo para Suzie conversar com a pessoa que gosta. Afinal de contas, ela se preocupava em não ser legal o suficiente para ele.

Continua após a publicidade

Para conseguir surpreender Dustin, Suzie foi atrás de conselhos amorosos de outra campista chamada Dawn, que deu a ela algumas orientações óbvias de como interagir com Dustin, apelando para seus interesses comuns. Foi então que Suzie abordou Dustin enquanto o personagem pensava em Dungeons & Dragons, falando sobre ciência, mas logo sendo corrigida por ele mesmo, que dizia ser o Mestre de Masmorras.

A experiência foi estranha para Suzie, já que Dustin tagarelava sobre Dungeons & Dragons e, embora ela já tivesse ouvido falar do jogo, não sabia quase nada sobre. Após um silêncio desconfortável, ela se despediu, deixando-o apaixonado logo atrás.

Continua após a publicidade

Dustin gostou de Suzie, mas não tinha experiência com garotas. Embora ele tenha se arrependido de ter despistado ela de alguma forma, os fãs da série podem ficar tranquilos porque o relacionamento do casal está apenas no começo e eles terão muitas aventuras nas próximas edições dos quadrinhos. Vale lembrar também que, na 3ª temporada de Stranger Things, Dustin revela que ele e sua amada estão comprometidos a fazer um namoro a distância dar certo.

Stranger Things: Science Camp é escrito por Jody Houser e ilustrado por Edgar Salazar e Keith Champagne. A HQ já está disponível para compra no idioma original.

Fonte: CBR