Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Robin explorará descoberta da sexualidade em novo livro

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 17h50

Link copiado!

Get underlined
Get underlined
Tudo sobre Netflix

Robin Buckley chegou na terceira temporada de Stranger Things e acabou ganhando o coração de diversos fãs com poucos episódios. Interpretada pela atriz Maya Thurman Hawke, a personagem foi apresentada como uma funcionária da Scoops Ahoy, a loja de sorvetes do Starcourt Mall, logo tornando-se uma das principais amigas de Steve Harrington, membro da Scoop Troop e principalmente trazendo representatividade à comunidade lésbica na série.

Ainda não se sabe qual de fato será o arco de Robin na quarta temporada da série, que não possui uma data de estreia definida para chegar à Netflix, mas os fãs poderão conferir um pouco mais de sua história num novo romance publicado pela Get Underlined e escrito por A. R. Capetta. A história promete apresentar mais detalhes da vida da personagem antes de conhecer Steve Harrington. Confira a sinopse oficial do livro:

O colégio é um monstro e está devorando tudo o que Robin conhece. Descubra a história da nova personagem favorita dos fãs de Stranger Things, Robin, interpretada por Maya Hawke! É o início do segundo ano e os amigos de Robin já decidiram: desta vez, eles vão se enturmar. Eles se reúnem, não param de falar sobre a faculdade e suas futuras carreiras e estão obcecados em tentar agir "normal". Robin conhece bem esse jogo — ela vem fingindo há anos, esperando que ninguém notasse a sarcástica instrumentista de trompa poliglota com um penteado esquisito no fundo da sala. Mas há um aspecto de sua identidade que ela sabe com certeza que não se encaixa em sua imagem cuidadosamente controlada — algo que ela só agora está percebendo: Robin gosta de garotas. Como exatamente ela deveria ser ela mesma na pequena cidade de Hawkins? Robin está convencida de que a única maneira de experimentar a vida real é fugindo para a Europa no verão — também conhecida como Operação Croissant. Mas ela não tem dinheiro, permissão e ninguém com quem compartilhar a aventura — e vai custar muito mais do que isso para escapar de Hawkins. Polvilhada com referências a seus personagens favoritos de Stranger Things, esta prequela narra a percepção de uma garota de que a única pessoa que ela realmente precisa para ser aceita é ela mesma.
Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, a história explorará muito mais sobre o processo de descoberta e conhecimento de Robin sobre sua própria sexualidade, bem como seu crescimento pessoal em relação a isso. Intitulado Rebel Robin (cuja tradução significa Robin Rebelde), estará disponível para compra a partir do dia 29 de junho. Confira o anúncio oficial, feito por meio da conta da Netflix no twitter:

Não é a primeira vez que uma história decide expandir a trama para outro tipo de mídia. Em Star Wars, a narrativa dos filmes derivou histórias em quadrinhos e séries animadas, participando de um ecossistema sincronizado e pensado de antemão. Ainda não se sabe se essas obras fora de Stranger Things se comunicarão com os eventos da série em algum momento, dando margem para possíveis spin-offs entre outras produções.

Continua após a publicidade

Além de Rebel Robin, a série já teve histórias contadas em HQs da Dark Horse Comics, que optaram por explorar as aventuras de Dustin e Suzie durante o Acampamento de Ciências, que o garoto comentou na terceira temporada. Até então, a série conta com dois exemplares já publicados.

Robin já apareceu em algumas fotos do set da quarta temporada de Stranger Things, e ao que parece, seu círculo de amizades ampliará consideravelmente nos novos episódios. Além de Steve, Dustin e Erica, sua personagem passará a conviver mais com os outros cidadãos de Hawkins. Sabe-se também que ela e Steve Harrington terão um novo emprego após a destruição do Starcourt Mall: a locadora Family Video, cujas imagens já entregaram uma trama ambientada em 1986.

Leia mais sobre:

Continua após a publicidade

Já foi revelado também que o irmão da atriz e filho das estrelas Uma Thurman e Ethan Hawke, Levon Thurman-Hawke, interpretará um dos novos personagens em Stranger Things. Ao que tudo indica, o novo rosto de Hawkins será um rebelde com um estilo punk rock.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR