Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix encomenda mais temporadas de Casamento às Cegas e outros realities

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Março de 2022 às 08h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mostrando que está apostando alto nos reality shows de relacionamentos sérios, a Netflix acaba de encomendar mais temporadas de Casamento às Cegas, além de títulos como Casamento à Indiana e Amor no Espectro.

Casamento às Cegas estreou em 2020 como um programa que busca unir casais apenas pelo sentimento, deixando a aparência de lado. A fórmula deu tão certo que já ganhou uma segunda temporada, além de versões no Brasil e no Japão.

Continua após a publicidade

Amor no Espectro é uma série australiana que aborda as relações entre pessoas que estão no espectro do autismo, com duas temporadas já disponíveis na plataforma de streaming. Agora, a empresa decidiu criar uma versão americana do reality show, que deve estrear ainda em 2022.

Outra aposta para os próximos meses é lançar mais uma temporada de Casamento à Indiana, programa que ajuda casais a se unirem por meio de casamentos arranjados, o que é comum na cultura do país. Além disso, a Netflix vai lançar uma versão do programa em Israel e Estados Unidos, unindo pares de origem judia.

Por fim, o streaming também está investindo em outro reality show ainda sem nome, que deve unir solteiros dos outros programas que ainda não encontraram o par ideal. Devem estar na atração participantes de realities como Brincando com Fogo, The Circle, Casamento às Cegas, entre outros.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline