7 melhores realities de pegação para assistir no streaming

7 melhores realities de pegação para assistir no streaming

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2022 às 16h00
MTV

Nem todo reality show é sobre colocar pessoas desconhecidas dentro de uma casa para lutar por um prêmio milionário. Muitos deles contam com um objetivo bem definido, nem sempre precisando ter um vencedor, como é o caso de alguns programas que já são bem conhecidos no Brasil.

Hoje, você já pode conferir nas plataformas de streaming diversos reality shows que têm um único propósito: a pegação. Alguns, claro, acabam em relacionamento e até usam essa finalidade para se descreverem, mas, no fim, são programas que mostram todo o processo que antecede um grande romance.

Entre esses programas de pegação estão o De Férias Com o Ex, Brincando Com Fogo, Are You The One?, Soltos em Floripa, entre muitos outros. Se você ficou curioso para conhecer quais são os melhores realities de pegação e onde você pode assistir a cada um deles, confira a lista que o Canaltech preparou.

7. Game dos Clones

No reality Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, um participante tem várias pessoas parecidas para escolher com quem engatar uma pegação ou, quem sabe, um romance. Isso acontece porque a produção do programa seleciona candidatos com base no gosto pessoal do pretendente, que então precisa escolher entre pessoas com as mesmas características físicas.

Você pode assistir ao reality Game dos Clones no Amazon Prime Video.

6. Are You The One?

Em Are You The One?, 20 participantes são confinados em uma casa com o seu par perfeito já definido com base na personalidade. A missão, então, é que eles se encontrem dentro do programa, formando 10 pares perfeitos ao longo de 10 semanas. Enquanto eles não descobrem seus pares, vão se conhecendo e, claro, muita pegação acontece.

Are You The One Brasil está disponível no Paramount+, e a versão original na Netflix.

5. Soltos em Floripa

No reality Soltos em Floripa o objetivo é apenas um: a pegação. Oito jovens de diferentes estados do Brasil são selecionados para passar alguns dias em uma casa de praia em Florianópolis, em Santa Catarina, curtindo as melhores festas enquanto muitas brigas, dramas e romances acontecem.

Soltos em Floripa pode ser assistido no Amazon Prime Video.

4. Solteiros, Ilhados e Desesperados

Em Solteiros, Ilhados e Desesperados a pegação é um pouco diferente por se tratar de uma nova cultura, com os costumes muito mais reservados. O reality show é original da Coreia do Sul e baseado no programa Brincando com Fogo, reunindo 10 homens e mulheres solteiros para se conhecerem em uma ilha deserta e tropical.

Você pode assistir à primeira temporada de Solteiros, Ilhados e Desesperados na Netflix.

3. Franquia "Shore"

Outra saga de realities pegação é a franquia Shore. O programa começou com Jersey Shore, em 2009, e hoje você já pode conferir Floribama Shore, Rio Shore, Geordie Shore, Acapulco Shore, entre outros. No reality show, jovens são colocados em uma casa para aproveitarem a vida e curtirem festas.

Você pode assistir aos programas da saga Shore no Paramount+.

2. De Férias Com o Ex

Um dos realities de pegação mais famosos do é o De Férias Com o Ex, que inclusive revela diversas subcelebridades a cada edição. No programa, um grupo de jovens é colocado em uma casa e, com o passar dos dias, seus ex-namorados e "ficantes" vão aparecendo para morar com eles, o que acaba resultando em muita intriga e, claro, pegação.

De Férias Com o Ex e Ex On The Beach estão disponíveis no Paramount+.

1. Brincando com Fogo

Apesar de ser um programa de pegação, em Brincando Com Fogo os participantes só levam o prêmio final completo se resistirem à tentação. No programa, os jovens precisam conviver juntos em uma casa e fazer de tudo para lutar contra a atração física e não ter qualquer tipo de contato. É claro que a tarefa é bastante difícil para eles e as famosas recaídas acontecem.

Você pode assistir às duas versões do reality Brincando com Fogo na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.