Publicidade

Casamento às Cegas Brasil | Temporada 2 já está gravada e finalizada

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2022 às 11h14

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos reality shows de mais sucesso da Netflix está prestes a ganhar sua segunda temporada. Pelo menos é isso o que garante o colunista do R7 Flávio Ricco. De acordo com ele, Casamento às Cegas Brasil já está com a temporada 2 gravada e pronta para estrear.

A segunda temporada da versão brasileira de Casamento às Cegas já está pronta para estrear, segundo informações do portal R7. O reality show, derivado do norte-americano Love Is Blind, é comandando pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Continua após a publicidade

No programa, solteiros se reúnem para conversar em cabines sem ter qualquer contato visual, ou seja, sem saber as características físicas dos pretendentes. Então, quando acontece a famosa sintonia, eles dão início a um relacionamento que começa com o noivado.

Após noivarem, os participantes se conhecem fisicamente, partem para uma lua de mel e moram juntos por algumas semanas até o dia do casamento. Na cerimônia, eles podem dizer sim ou não no altar, oficializando a relação ou não. Casamento às Cegas conta não só com uma edição no Brasil, como também no Japão.

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada de Casamento às Cegas, mas enquanto o dia não chega você pode maratonar duas temporadas da versão original, uma da edição brasileira e uma da japonesa. Todas estão disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: R7