Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (26/03/2021)

Por| 26 de Março de 2021 às 10h25

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês de março está quase chegando ao fim e, em sua última semana completa, a Netflix adotou uma estratégia um tanto quanto conservadora ao segurar a mão nas novidades do catálogo. Todos os dias o serviço de streaming mais popular do mundo lança séries e filmes novos para seus assinantes, e toda sexta-feira o Canaltech lista tudo aqui para você, além de dar dicas do que assistir para aproveitar a assinatura da melhor maneira possível.

Em uma semana de estreias discretas, os grandes destaques são duas séries originais da plataforma e um anime original baseado em Dota, o famoso MOBA conhecido pelos aficionados por videogames.

Os Irregulares de Baker Street é uma ótima opção para quem é fã de Sherlock Holmes, curte investigação e uma pitada de terror. É que os episódios focam no grupo de detetives amadores que muitas vezes resolve os casos pelos quais o famoso detetive recebe os louros e nem sempre é reconhecido. A pegada, porém, é bem mais sombria do que estamos acostumados a ver nos filmes e séries do personagem.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Os Irregulares de Baker Street deixa Sherlock Holmes em segundo plano

Já a série latino-americana Quem Matou Sara? tem uma trama mais puxada para o mistério e para o drama. A premissa é simples e a história é movida pela sede de vingança, já que um rapaz é incriminado injustamente e preso pela morte da irmã. 18 anos depois, ele deixa a cadeia determinado a se vingar dos verdadeiros responsáveis pelo crime. O problema é que ele acaba descobrindo muito mais coisas do que apenas o real culpado por toda essa desgraça.

Continua após a publicidade

Como dito antes, outro destaque desta semana na Netflix é a estreia de Dota: Dragon's Blood, um anime produzido pela plataforma em parceria com a Valve. A trama segue Davion, o Dragon Knight, um dos heróis jogáveis do jogo, que terá de deter um "demônio mortal" ao lado de Mirana, a Deusa da Lua, outra personagem jogável no MOBA. Imperdível para quem é fã do título e quer expandir os conhecimentos sobre ele.

Continua após a publicidade

E em matéria de filme, o que tem de bom na Netflix nesta semana? Pois bem, não há tantas novidades assim, mas conseguimos pinçar uma coisinha e outra pra você que não está disposto a maratonar uma série. A primeira delas é a comédia para toda a família O Mistério do Relógio na Parede. No Top 10 de filmes mais assistidos da semana na plataforma, ele conta a história de um órfão, seu tio feiticeiro e uma vizinha excêntrica que têm de encontrar um relógio mágico para impedir que algo terrível aconteça.

Os amantes de documentários e ciência também estão servidos pela Netflix nesta semana. O serviço de streaming estreou no catálogo Seaspiracy: Mar Vermelho, que mostra um cineasta determinado a retratar os danos causados pelo Homem às espécies marinhas. O problema é que, durante suas investigações e registros, ele acaba descobrindo uma rede de corrupção de escala mundial.

Leia também:Os 10 melhores documentários disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

E que tal um filmezinho de terror que foge do padrão hollywoodiano? O taiwanês O Hospital é uma aposta intrigante da Netflix nesta semana. A trama se passa em um hospital abandonado em Tainan, para onde as pessoas vão na tentativa de se comunicar com o espírito de familiares. É claro que isso não dá nada certo e eles acabam sendo aterrorizados por eventos sobrenaturais perturbadores.

Leia também:Os 15 melhores filmes de terror disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

20/03

Continua após a publicidade

21/03

22/03

Continua após a publicidade

23/03

24/03

Continua após a publicidade

25/03

26/03