Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (23/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Abril de 2021 às 10h29

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma semana de abril se foi, o que significa que o Canaltech chega com mais uma lista de indicações do que assistir na Netflix para você aproveitar melhor a sua assinatura.

Esta sexta-feira em específico era muito esperada por muitos assinantes: finalmente a adaptação de Sombra e Ossos, livro de fantasia da trilogia escrita por Leigh Bardugo, chegou ao catálogo de tímidos lançamentos, mostrando que o streaming está apostando todas as fichas na recepção da série épica. A produção homônima criada por Eric Heisserer chega à plataforma entregando oito episódios de quase uma hora cada e que prometem explorar as forças sinistras de um mundo fictício da literatura.

A série conta com Jesse Mei Li, Archie Renaux e Ben Barnes num poderoso elenco que foi aclamado pela crítica mesmo antes do lançamento oficial. A primeira temporada está disponível e pronta para ser maratonada durante o final de semana.

Continua após a publicidade

Complementando o catálogo de séries, logo no início da semana a Netflix deu boas-vindas à italiana Zero, totalmente indicada para quem é fã de uma trama com super-heróis. Acompanhando o pouco sociável jovem ítalo-africano que dá nome ao título e descobre ter poderes incríveis, a produção é baseada no livro Non ho mai avuto la mia eta, escrito por Antonio Dikele Distefano, que curiosamente também coescreve o roteiro do seriado.

O elenco é jovem e tem rostos desconhecidos na indústria, mas que promete entregar entretenimento aos assinantes e é uma das indicações do Canaltech para este final de semana.

Continua após a publicidade

Entre os filmes, vale destacar o drama Um Inverno em Nova York, dirigido pela dinamarquesa Lone Scherfig (dos filmes Um Dia e Educação). O filme traz a história de Clara, uma jovem mãe que está em busca de um recomeço na Grande Maçã e promete emocionar todos a sua volta com sua jornada. Ao receber ajuda de estranhos generosos, a protagonista se vê guiada durante as dificuldades que essa nova etapa pode lhe render.

O filme foi exibido na noite de abertura do 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim e conta com Tahar Rahim no elenco, estrela de The Mauritanian e a recém-lançada série para a Netflix, O Paraíso e a Serpente.

Continua após a publicidade

Entre as estreias também está a adaptação em live-action do mangá de 15 volumes Homunculus. O longa estreou nos cinemas japoneses no início do mês, mas foi distribuído globalmente pela Netflix, tornando-se um dos destaques desta semana na plataforma. A história acompanha o protagonista Susumu Nakoshi (Goy Ayano), que, para poder quitar suas dívidas, deixa um estudante de medicina abrir um buraco em seu crânio. A princípio, sua vida segue normalmente e sem efeitos colaterais, mas, com o tempo, Nakoshi acaba desenvolvendo habilidades sobrenaturais, enxergando homúnculos em qualquer pessoa ao seu redor.

Além disso, a Netflix ainda disponibilizou um novo filme original para os fãs de tramas espaciais e ficção científica. Passageiro Acidental é estrelado por Anna Kendrick e Toni Collette e acompanha um grupo de astronautas numa missão à Marte em que um passageiro clandestino acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida na nave. Com poucos recursos e perspectivas potencialmente fatais, a tripulação é forçada a tomar uma decisão impossível.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista de indicações, deixamos também Heroes: Silence and Rock & Roll. Altamente recomendado para os fãs de música, o documentário conta a história da banda espanhola de rock Héroes del Silencio, acompanhando desde sua formação em 1984 à ascensão do estrelato europeu. Dirigido por Alexis Morante e roteirizado por Nacho Blasco e Alexis Morante, o longa utiliza vídeos caseiros inéditos do grupo em momentos durante suas turnês, ensaios e gravações.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas dicas que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na nova leva de filmes, séries e documentários do catálogo da Netflix. Porém, não acabou por aqui: ainda tem muita coisa legal streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir, na lista completa de lançamentos da semana.

17/04

Continua após a publicidade

18/04

Nenhum filme, série e/ou episódio estreou no catálogo da Netflix neste dia.

19/04

Continua após a publicidade

20/04

21/04

Continua após a publicidade

22/04

23/04