Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em abril de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2021 às 17h07

Link copiado!

Os lançamentos do Amazon Prime Video em abril de 2021
Os lançamentos do Amazon Prime Video em abril de 2021

Abril já começou, mas ainda há novidades para quem espera por conteúdos exclusivos no streaming. No Amazon Prime Video, o catálogo prepara-se para receber uma série de filmes imperdíveis no mês da premiação mais importante da indústria cinematográfica: o Oscar. O principal destaque da leva é o longa baseado na obra de Barry Jenkins, Se a Rua Beale Falasse, que rendeu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King na edição de 2019.

Ainda reconhecidos pela crítica especializada, a indicada a diversos prêmios Margot Robbie aparece no longa Dreamland, estrelando uma história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante o período da Grande Depressão. Os cinéfilos podem ficar de olho também em Vida Selvagem, com Jake Gyllenhaal, Bill Camp e a atual indicada ao Oscar Carey Mulligan; além disso, tem filme que acabou de sair das telonas também chegando ao streaming com um elenco de peso: Breaking News In Yuba County, com Mila Kunis, Allison Janey e Awkwafina.

Para os fãs de séries, a quarta e última temporada da brasileira indicada ao Emmy 1 Contra Todos é enfim disponibilizada no catálogo com todos os episódios, prontinha para maratonar. Quem é fã de reality shows também pode se preparar para o lançamento de De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que estreia ainda essa semana. Confira a lista completa abaixo:

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos no Amazon Prime Video em abril de 2021

1 Contra Todos: Temporada 4

Continua após a publicidade

Começamos a lista com uma produção brasileira que já foi reconhecida com uma indicação na maior premiação da indústria televisiva: o Primetime Emmy Awards. Em 1 ContraTodos, o defensor público Cadu (Júlio Andrade), é preso por engano quando a polícia o confunde com o traficante de drogas mais perigoso e conhecido da área – o Doutor do Tráfico. Para sobreviver na prisão, ele deve fingir ser o verdadeiro criminoso e agir como se pertencesse a vida do crime. A série é baseada numa história verídica e sua quarta temporada já está disponível no catálogo.

Se a Rua Beale Falasse

Baseado no livro homônimo do escritor Barry Jenkins, Se a Rua Beale Falasse acompanha os jovens namorados Fonny (Stephan James) e Tish (KiKi Layne), cujo relacionamento é destroçado quando Fonny é injustamente preso pelo estupro de uma mulher porto-riquenha, devido às manobras de um policial racista. Tish está grávida, mas esconde o filho de Fonny enquanto luta pela justiça do namorado e busca ajuda na sua comunidade do Harlem, incluindo sua irmã, sua mãe Sharon e sua futura sogra. O longa ganhou um Oscar em 2019 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King.

Continua após a publicidade

Vida Selvagem

No filme Vida Selvagem (popularmente conhecido pelo seu nome original, Wildlife), Joe (Ed Oxenbould), um adolescente de apenas 14 anos, vê sua vida virar do avesso quando seu pai lhe deixa temporariamente para fazer um trabalho perigoso lutando contra um incêndio florestal. Agora o jovem precisa assumir o papel de adulto e ajudar sua mãe na luta diária para manter a casa e suas responsabilidades.

The Walking Dead: Um Novo Universo

Continua após a publicidade

O spin-off do sucesso da FOX The Walking Dead acabou de chegar ao catálogo do Prime Video. Em Um Novo Universo, a série ambientada no Nebraska foca na primeira geração a crescer 10 anos depois do apocalipse zumbi. O grupo adolescente recebe uma mensagem que os inspira a deixar a segurança do único lar que já conheceram e embarcar em uma jornada pelo país. Alguns deles serão heróis, já outros se tornarão vilões, e todos mudarão suas vidas para sempre.

Ma

Continua após a publicidade

Em Ma, o público é apresentado à Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher solitária e assassina que luta contra a rejeição social. Moradora de Ohio, um belo dia acaba conhecendo um grupo de adolescentes que, mesmo com a diferença de idade, a acolhe e logo ela passa a ser carinhosamente apelidada de "Ma" pelos novos amigos. No entanto, a protagonista acaba desenvolvendo uma fixação obsessiva no grupo que passa a questionar se as intenções de amizade da nova colega são as melhores.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs (8 de abril)

O reality de pegação, festa e muita treta acabou de ganhar mais uma temporada em solo brasileiro e com um elenco composto de nomes famosos da internet. Em De Férias com o Ex Brasil: Celebs, doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo e fazer o clima de amizade no local estremecer.

Continua após a publicidade

Silk Road (8 de abril)

Nick Robinson deixa o papel angelical visto em Com Amor, Simon e Tudo e Todas as Coisas para dar vida à Ross Ulbricht, um filósofo na casa dos 20 e poucos anos que acabou de criar o Silk Road, um site da dark net que tem um único intuito: comercializar drogas ilícitas. Enquanto isso, o agente da DEA (órgão americano encarregado pelo controle de narcóticos), Rick Bowden (Jason Clarke), se disfarça para derrubar a plataforma e seu criador.

Breaking News In Yuba County (15 de abril)

Continua após a publicidade

Lançado em janeiro de 2021, Breaking News in Yuba County chega no meio de abril ao catálogo brasileiro do Prime Video com um elenco de peso. A história acompanha Sue Buttons (Allison Janney), uma típica esposa suburbana, que tem o gostinho de ser uma celebridade local quando embarca em uma busca por toda a cidade de Yuba County para encontrar o marido desaparecido. Em um esforço para prolongar sua fama recém-descoberta, ela encara brincadeiras hilárias enquanto seu mundo vira de cabeça para baixo, escapando de uma aspirante a mafiosa (Awkwafina), uma implacável policial (Regina Hall), sua meia-irmã (Mila Kunis), uma repórter local desesperada por uma boa história, e o irmão morto de seu marido (Jimmi Simpson), todos decididos a descobrir a verdade por trás do desaparecimento.

Juntos Para Sempre (20 de abril)

Continua após a publicidade

Juntos Para Sempre é mais um longa para colocar na lista daqueles que se emocionaram com Marley e Eu e Sempre Ao Seu Lado: a história segue Ethan (Dennis Quaid) e sua jovem neta CJ (Kathryn Prescott), que vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o cachorro reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota e jamais abandoná-la.

Horizon Line (22 de abril)

Prepare-se para roer as unhas nesse thriller de aventura que chega no fim do mês ao catálogo. Em Horizon Line, o público conhece Sara (Allison Williams) e Jackson (Alexander Dreymon), um casal que viaja em um pequeno avião para participar de um casamento em uma ilha tropical, mas que deve lutar por suas vidas depois que seu piloto sofre um ataque cardíaco. Sem conhecimento de como pilotar o avião, ambos lutam pela sobrevivência para chegarem sãos e salvos ao destino.

Continua após a publicidade

Dreamland (29 de abril)

A indicada ao Oscar Margot Robbie estrela esta história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante o período da Grande Depressão. Eugene Evans (Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou.

Continua após a publicidade

Sem Remorso (30 de abril)

A principal estreia do mês fecha a lista de lançamentos com ninguém menos que Michael B. Jordan no papel principal. Em Sem Remorso, um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. Escrito por Tom Clancy, autor do universo Jack Ryan, o longa conta a história da origem do herói John Kelly.

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe John Kelly (B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.