Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (15/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Mais uma semana, mais lançamentos entram para o catálogo do Amazon Prime Video! Todas as quintas-feiras, aqui no Canaltech, você confere quais foram as estreias da semana na plataforma de streaming da Amazon e ainda conhece um pouco sobre os filmes, séries e documentários novos disponibilizados para os assinantes do serviço.

Nesta semana, o Prime Video não economizou nas estreias, trazendo uma boa quantidade de novidades. As novidades incluem desde produções de comédia, drama, terror e ação, sem deixar de lado uma opção para as crianças. O streaming também investiu nos lançamentos em espanhol, ideal para quem quer treinar um pouco do idioma latino e todas as suas vertentes.

Mas o grande destaque vai para uma série que acaba de chegar ao catálogo do Prime Video quase completa: Black-ish. A série de comédia estreou em 2015 contando a história de Dre Johnson (Anthony Anderson), um homem negro que tem dinheiro, bens materiais, esposa e quatro filhos e mora em um bairro de classe alta. No entanto, não há um dia sequer que ele e a família não tragam debates importantes sobre a influência da presença deles naquele local e na relação com os vizinhos, o que resulta em momentos de reflexão, mas também bastante diversão.

Continua após a publicidade

Quem gosta de um bom filme de romance vai poder conferir na plataforma de streaming da Amazon o filme P.S. Eu Te Amo, que fala sobre o relacionamento entre Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler), um casal muito apaixonado. A história feliz começa a ficar triste quando Gerry morre, deixando a esposa em luto. Porém, tudo muda de novo quando ela descobre que ele deixou algumas surpresas preparadas antes de partir para outro mundo. Com certeza, um dos filmes de romance mais emocionantes que você vai assistir.

Ainda no clima de romance, outra estreia do gênero é o filme Paris-Manhattan, que fala sobre a solteira Alice (Alice Taglioni), que sempre é pressionada pela família para arranjar um grande amor. Ela acaba ignorando esses apelos por um bom tempo, até o momento em que conhece Victor (Patrick Bruel) e vê a sua vida mudar completamente.

Continua após a publicidade

E tem mais sitcom estreando no Amazon Prime Video: a série Super Loja, ou Superstore. A comédia, como o próprio nome já entrega, se passa em uma grande loja de departamentos chamada Cloud 9, filial de número 1217, que fica na cidade de St. Louis, no estado norte-americano do Missouri. Acompanhamos, então, a vida de um grupo de funcionários que trabalham por lá, cada um deles com personalidades bem características.

Outro romance de destaque da semana, que é mesclado com muito drama, é o filme Ponto Final - Match Point, de 2005. A trama acompanha o relacionamento de Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers) com Nola Rice, a noiva do próprio cunhado, traindo a sua esposa Chloe (Emily Mortimer). Como nada que é feito escondido dá certo, Nola começa a ameaçar expor o romance entre os dois, o que promete causar muitos problemas.

Continua após a publicidade

Também tem filme biográfico chegando ao Prime Video nesta semana: o longa Diana, com Naomi Watts interpretando a saudosa princesa Diana. A trama se passa dois anos antes da morte da princesa, quando ela começou a se envolver secretamente com Hasnat Khan, um cirurgião cardíaco do Paquistão.

Para os fãs de ação, o destaque é a chegada do filme Antes que o Diabo Saiba que você Está Morto ao catálogo do Prime Video. O filme conta a história de dois irmãos que planejam realizar o crime perfeito. Para isso, não serão usadas armas e nem qualquer tipo de violência, para não deixar nenhuma vítima. O plano acaba falhando e eles se veem em uma encruzilhada que pode resultar no extremo oposto do planejado.

Continua após a publicidade

Por fim, uma das estreias mais atuais desta semana é o filme Raça e Redenção, de 2019, que traz uma história impactante sobre Ann Atwater (Taraji P. Henson), uma ativista que confronta Ellis, do exaltado do grupo racista Ku Klux Klan, no ano de 1971 na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Além dessas dicas que o Canaltech separou para você assistir, tem muitos outros lançamentos no catálogo do Amazon Prime Video para você curtir. Confira a lista completa de novidades da semana logo a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

08/07

Continua após a publicidade

09/07

10/07

Continua após a publicidade

11/07

12/07

Continua após a publicidade

13/07

14/07

Continua após a publicidade