Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Globo de Ouro 2024 | Como assistir à premiação ao vivo

Por| Editado por Durval Ramos | 07 de Janeiro de 2024 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Globo de Ouro
Divulgação/Globo de Ouro

O Globo de Ouro 2024 está chegando! A premiação concedida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood aos destaques do ano no cinema e na TV acontecerá no  dia 7 de janeiro, em Los Angeles, a partir das 22h (horário de Brasília). Primeira edição após o fim da greve dos atores e roteirista de Hollywood, a cerimônia será transmitida ao vivo no Brasil tanto na TV quanto via streaming.

Para quem tem TV a cabo, será possível conferir a 81ª edição do Globo de Ouro pela TNT. A emissora, que volta a transmitir a premiação após dois anos (em 2022 o evento foi fechado, sem transmissão, e em 2023 ele não foi exibido no Brasil), cobrirá toda a celebração, que este ano será apresentada pelo comediante Jo Koy.

Continua após a publicidade

Já no streaming, a transmissão fica por conta da HBO Max. Ao abrirem a plataforma, os assinantes terão a opção de assistir ao evento ao vivo, que neste ano conta com duas novas categorias: a de Melhor Conquista Cinematográfica e Bilheteria e a de Melhor Especial de Stand-Up na TV.

O serviço de streaming ainda não informou se disponibilizará o evento em seu catálogo após a transmissão, portanto é importante ficar de olho na plataforma a partir das 22h. Vale lembrar que, em 2024, tanto a TNT quanto a HBO Max já confirmaram que também irão transmitir a 29ª edição do Critics Choice Awards e a 75ª edição do Emmy Awards. Eventos que acontecem, respectivamente, nos próximos dias 14 e 15 de janeiro.

Globo de Ouro 2024

Quando: domingo, 7 de janeiro de 2024
Horário: a partir das 22h (horário de Brasília)
Onde: pela TNT (TV) e pela HBO Max (streaming)

Quem são os indicados ao Globo de Ouro 2024

Embora alguns azarões tenham aparecido na lista de indicados do Globo de Ouro 2024, os grandes destaques da celebração não foram surpresa para ninguém. Barbie e Succession lideraram a lista, tendo tanto o filme da boneca da Mattel quanto a série sobre a família Roy conquistado 9 indicações cada.

Continua após a publicidade

Além deles, Oppenheimer, que foi o protagonista de uma das maiores rivalidades do ano (o fenômeno Barbenheimer), Assassino da Lua das Flores, de Martin Scorsese, The Last os Us e a segunda temporada de O Urso também foram reconhecidos com muitas indicações.

O Globo de Ouro 2024 acontece no próximo domingo, 7 de janeiro, no hotel Beverly Hilton de Los Angeles. Nos EUA, o evento será transmitido pela CBS e pelo streaming Paramount+.