Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/07/2020)

Por| 12 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Apesar de muitos países estarem retornando às atividades normais, o cinema ainda permanece fechado em quase todo o mundo. Um efeito colateral disso é que estúdios e distribuidoras continuam segurando os lançamentos mais aguardados do ano e disponibilizando em serviços de streaming e vídeo sob demanda produções majoritariamente de segundo escalão. Com menos qualidade circulando por aí, é o fator novidade que chama a atenção do público.

Uma prova disso é o ranking dos 10 filmes mais pirateados que o Canaltech publica com exclusividade no Brasil toda semana. Antes era comum um filme permanecer no páreo por semanas a fio; agora, com a mesma intensidade que é alçado às cabeças, também decai na preferência do público. Aconteceu nesta semana com Hamilton, filme com o triplo de downloads em relação ao segundo lugar na semana passada; será que vai acontecer de novo com o primeiro colocado de agora?

Dê uma olhada na lista completa com os filmes mais pirateados da semana e diga para gente sua opinião nos comentários ao final!

Continua após a publicidade

10. A Arte de Ser Adulto

A mais nova dramédia da Universal Pictures acompanha a vida de Scott, um jovem que largou os bets e decidiu levar uma vida devassa e irresponsável depois que seu pai morreu enquanto trabalhava como bombeiro. Em negação e sem conseguir superar o acontecimento, o rapaz acaba descobrindo o real valor do trabalho desses profissionais e acaba decidindo seguir os passos do pai.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | A Arte de Ser Adulto tenta entender a vida e se entrega ao banal

9. Force of Nature

Novo filme estrelado por Mel Gibson, Force of Nature é um thriller de ação que acompanha Troy (Kate Bosworth) tentando convencer o pai Ray (Gibson) a abandonar sua casa devido à chegada de um furacão. Sem saída, ela pede o auxílio da polícia, mas eles acabam descobrindo que uma gangue tem planos de roubar o condomínio depois de os moradores se afastarem. Agora, Ray e o policial Cardillo (Emile Hirsch) se unirão para enfrentar os bandidos.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Force of Nature é um atentado prepotente contra si e contra todos

8. Hamilton

Hamilton é um musical que conta a história dos Estados Unidos a partir da recriação da vida de Alexander Hamilton, primeiro secretário do Tesouro e considerado um dos fundadores do país. Para isso, utiliza canções embebidas de elementos do Hip-Hop e R&B, além de críticas sociais.

Continua após a publicidade

7. First Cow

Um faroeste intimista, First Cow se passa no ano de 1820 e mostra a jornada do cozinheiro Cookie Figowitz, que parte em uma expedição de caça de peles depois de ser contrata por um grupo de homens para fornecer seus serviços. Durante a viagem, ele conhece um chinês misterioso que está fugindo de um grupo de russos em busca de vingança - tudo isso no estado norte-americano do Oregon.

6. Relic

Continua após a publicidade

Relic é um filme de terror psicológico que mostra mãe e filha lutando para superar a degeneração mental da mãe. Porém, durante uma estadia prolongada na casa onde a moça foi criada, eventos sobrenaturais fazem ambas desconfiarem de que tudo pode ser muito mais do que apenas um problema de saúde.

Leia também:Os 10 melhores filmes de terror da nova geração

5. The Outpost

Continua após a publicidade

Baseado em acontecimentos reais, este suspense de guerra retrata os momentos terríveis e sangrentos da Batalha de Kamdesh, na Guerra do Afeganistão. Nela, uma pequena unidade de soldados norte-americanos está sozinha no posto avançado remoto, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no país asiático, e precisa se defender de uma onda de combatentes do Talibã em um ataque coordenado que ficou conhecido como o mais sangrento combate americano na Guerra do Afeganistão em 2009.

Leia também:7 melhores filmes de guerra inspirados em histórias reais

4. A Máscara de Ferro

Continua após a publicidade

Sequência de Império Proibido, A Máscara de Ferro vem chamando a atração do público mais pelo elenco do que pelo roteiro propriamente dito. Protagonizado por ninguém menos que Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, o filme russo vem prometendo entregar a verdadeira “luta do século”. A trama dá continuidade às aventuras de Jonathan Green, desta vez viajando da Rússia para a China. No caminho, aparecem desde dragões e piratas a princesas e mestres mortais das artes marciais para dificultar a jornada do cartógrafo.

3. Palm Springs

Continua após a publicidade

Nesta nova comédia romântica do Hulu, Nyles e Sarah se conhecem durante um casamento na cidade-título e descobrem que não conseguem deixar um a companhia do outro. O motivo é bizarro: eles estão presos em um loop temporal e vivem o mesmo dia de novo e de novo, e de novo...

2. The Old Guard

The Old Guard é baseado nas HQs de Greg Rucka e estrelado por Charlize Theron, uma mercenária imortal com nada menos que 6 mil anos de idade. Ela e seu grupo agem em segredo, mas acabam sendo expostos depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | The Old Guard depende muito da disposição do espectador

1. Greyhound - Na Mira do Inimigo

Escrito e protagonizado por Tom Hanks, Greyhound conta a história real do capitão Ernest Krause em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial. Em seu primeiro comando de destróier dos EUA, é ele o responsável por liderar um comboio internacional de 37 navios aliados na travessia do temido Atlântico Norte enquanto é perseguido por vários submarinos nazistas.