Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (04/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Setembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Universal Pictures, Lionsgate
Universal Pictures, Lionsgate

O mês de setembro começou sem grandes mudanças nas listas de downloads do pessoal na internet. Apesar de algumas estreias terem pipocado no cinema e nos serviços de streaming, o horror cósmico misturado à crítica social e o retorno de uma icônica franquia de aviação que encabeçam o ranking de filmes mais pirateados da semana.

Ainda assim, em meio a essas figurinhas repetidas, temos algumas adições para animar quem quer saber o que é que anda movimentando a baía dos piratas. A história de duas jovens presas no alto de uma torre no meio do nada desponta como um desses destaques, assim como um dos últimos lançamentos de Bruce Willis antes de sua anunciada aposentadoria.

De quebra, ainda temos alguns retornos à nossa lista, provando que certas produções chegaram mesmo para ficar e que boas histórias são aquelas que duram bem mais do que o fim de semana do hype.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então confira essas e demais novidades que encabeçam os filmes mais pirateados da semana.

10. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Continua após a publicidade

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo mantém uma força impressionante em nossa lista de filmes mais pirateados. E é realmente digno de nota o apelo que o longa alcançou, ainda mais levando em conta que ele não pertence a nenhuma grande franquia ou outra dessas fórmulas de sucesso que a gente acostumou a ver.

O novo longa da A24 foca em uma mulher que se envolve, sem querer, em uma aventura multidimensional que traz uma grande responsabilidade para ela: nada menos que o destino de todos os universos está em suas mãos. Apesar de todo esse caos, ela descobre que o mais importante, na verdade, são as coisas mais simples.

9. DC Liga dos Superpets

Continua após a publicidade

Mais uma aposta para as crianças — embora tenha muito marmanjo aproveitando para aproveitar também. Como o nome já deixa bem claro, DC Liga dos Superpets deixa de lado os super-heróis clássicos da editora e se foca em seus animais de estimação. Assim, o Superman se torna apenas um coadjuvante para dar espaço ao seu melhor amigo: Krypto, o Supercão — além de outros bichos superpoderosos.

A divertida aventura acabou de chegar às lojas digitais lá fora e isso impulsionou a atividade pirata.

8. O Predador: A Caçada

Continua após a publicidade

Já vimos o Predador saindo no tapa com Arnold Schwarzenegger, Danny Glover e até com o pianista Andy Brody. Contudo, todas essas histórias da icônica franquia de ação e ficção científica sempre colocaram o alienígena caçador para lidar com inimigos modernos equipados com metralhadoras e bazucas. Mas como foi o contato dessa raça com os povos tribais que viviam em nosso planeta no passado?

O Predador: A Caçada brinca com a mitologia da série ao mostrar justamente essa extrapolação do conceito. Afinal, se os predadores vêm à Terra de tempos em tempos para treinar suas habilidades contra os guerreiros mais habilidosos, isso significa que eles já enfrentaram guerreiros de lanças, arco e flecha. E é esse tipo de perrengue que chama a atenção no novo longa.

7. The Harbinger

Continua após a publicidade

Temos um novo filme de terror pintando na área. The Harbinger acabou de estrear e já chama a atenção por apostar na combinação mais aterrorizante do cinema: crianças e o sobrenatural. No longa, uma família decide se mudar para uma pequena cidade no meio-oeste americano para tentar fugir de alguns traumas. Só que, chegando ao novo lar, percebem que esse mal que eles tentaram deixar para trás veio junto na bagagem.

Assim, enquanto seus novos vizinhos passam a morrer de formas cada vez mais misteriosas, uma antiga lenda dos povos nativos da região pode trazer um fim para esse pesadelo — embora não do jeito que você espera.

6. Samaritano

Continua após a publicidade

Sylvester Stallone volta ao cinema de ação bebendo um pouco do sucesso dos filmes de super-heróis. Em Samaritano, ele vive um velho herói que é dado como morto e passa a viver como um velho rabugento e aposentado que vive de catar lixo nos subúrbios da cidade. Só que, na sua ausência, a violência dispara e ele é descoberto por uma criança, que insiste para que o veterano volte à ativa.

A trama é baseada em um quadrinho independente que nasceu junto com o roteiro. Então, o filme fica nesse meio termo entre ser algo original e uma adaptação. De qualquer forma, a ideia de ver o velho Stallone de uniforme já garantiu um bronze nos torrents.

5. One Way

Continua após a publicidade

Outra estreia que mal teve tempo de chegar e já apareceu nos torrents é One Way, longa estrelado por Kevin Bacon e que tem ninguém menos do que Machine Gun Kelly e Travis Fimmel (Vikings) no elenco. Uma combinação tão improvável quanto interessante, vamos combinar.

Na trama, Kelly vive um criminoso qualquer que decide dar um golpe em seu próprio chefe e fugir com uma bolsa cheia de drogas e dinheiro. O problema é que ele levou um tiro potencialmente fatal e agora precisa dar um jeito não só de escapar daqueles que querem terminar o serviço e matá-lo, mas também dar um jeito de sobreviver até o fim da viagem só de ida.

4. Wire Room

Continua após a publicidade

No início do ano, Bruce Willis pegou o mundo de surpresa ao anunciar sua aposentadoria por causa de uma condição clínica que dificultava seu trabalho em frente às câmeras. Ainda assim, ele seguiu o quanto pôde atuando e o novo Wire Room é um dos seus últimos projetos antes do adeus à atuação.

Só isso já é o suficiente para justificar todo o interesse do público em torno do longa e por que ele já chega no topo da lista de filmes mais baixados da semana. No entanto, o roteiro também tem seus méritos ao criar um suspense em torno de um agente que trabalha em uma mega sala de controle — a tal Wire Room do título — para monitorar um dos maiores traficantes de armas do mundo, mas que percebe que uma ação ilegal do próprio governo pretende matar o criminoso. Assim, cabe a ele quebrar as regras para salvar o bandido e entender o que está acontecendo.

3. A Queda

Continua após a publicidade

É bom saber que o cinema ainda tem espaço para um bom filme de perrengue — e A Queda é um daqueles que deixa o público agoniado em frente à tela. Na história, duas amigas decidem deixar para trás os próprios traumas e experiências ruins pelas quais estão passando cometendo uma loucura: escalando uma torre de rádio mais alta do que a Torre Eiffel.

Só que o que deveria ser apenas uma brincadeira para ganhar uma dose de adrenalina se torna um pesadelo quando as coisas começam a dar muito errado. A escada da estrutura começa a ceder e as duas ficam presas a mais de 600 metros de altura e sem qualquer contato com o mundo logo abaixo.

2. Não! Não Olhe!

Continua após a publicidade

Jordan Peele retorna com um novo filme que tem tudo para ser um novo clássico. Depois de trazer um terror incômodo com Corra! e Nós, o novo Não! Não Olhe aposta em uma trama de suspense espacial para fazer passar sua mensagem.

A melhor coisa que você pode fazer é ir assistir a Não! Não Olhe sem saber nada sobre a trama e suas reviravoltas para tentar tirar suas próprias interpretações do que ele quer passar. Acredite: é uma experiência e tanto.

1. Top Gun: Maverick

Não tem para ninguém: 2022 é o ano de Tom Cruise. Contrariando todas as expectativas negativas, Top Gun: Maverick marcou o grande retorno da série de aviões e mostrou que uma sequência tardia não é problema nenhum quando há uma boa história para ser contada.

Assim, o retorno de Pete “Maverick” Mitchell foi muito celebrado nos cinemas e aguardado nos torrents. O longa estreou no início do ano, mas somente agora teve a sua versão digital lançada — e era a deixa que os piratas precisavam para saquear e colocá-lo no topo da lista de mais baixados.