Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (01/11/2020)

Por| 30 de Outubro de 2020 às 21h49

Link copiado!

Blumhouse
Blumhouse

Depois de explodir os trackers torrent na semana passada, os piratas de plantão deram uma sossegada e nesta semana trouxeram apenas três novidades para a lista de 10 filmes mais pirateados.

O curioso é que todas as novidades têm ligação com o terror, comprovando que outubro foi um mês forte para o gênero. Um deles tem uma pegada mais teen e previsão de estreia nos cinemas brasileiros para este mês de novembro. Os outros dois são bem mais pesados, lidando com elementos do além e rituais ocultos — coisa para quem quer mesmo ficar de cabelo em pé. E ah, um está disponível na legalidade no catálogo da Netflix, viu?

Na ponta do ranking, três antigos conhecidos de quem acompanha semanalmente a lista que o Canaltech prepara todo domingo com exclusividade para você. A coroa continua na cabeça do melhor jornalista que o Cazaquistão já viu, enquanto a medalha de prata e bronze vão para dois filmes que já figuravam no Top 5 da semana passada.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Confira os 10 filmes mais baixados na ilegalidade dos últimos sete dias a seguir.

10. After – Depois da Verdade

Continua após a publicidade

Baseado na série de livros para jovens adultos After, de Anna Todd, Depois da Verdade dá continuidade à trama do primeiro filme, mostrando o amor de Tessa e Hardin sendo colocado à prova mais uma vez. Tessa descobre um dos segredos do passado obscuro dele, que sempre se mostrou uma pessoa volátil e com tendências agressivas, e começa a se questionar: será ele o homem sensível por quem se apaixonou ou só um estranho?

9. O Que Ficou para Trás

Continua após a publicidade

Um jovem casal consegue escapar da devastação da guerra do Sudão e, depois de uma jornada conturbada, conseguem chegar ao Reino Unido. Lá, eles ficam detidos em um centro de refugiados antes de se mudarem para uma casa própria. O problema é que os vizinhos do local não são nada amigáveis e, para piorar, logo eles percebem que algo sinistro se esconde nas paredes da casa nova. O sonho está prestes a virar um pesadelo mortal.

8. Jovens Bruxas - Nova Irmandade

Nova versão do clássico original de 1996, agora nas mãos da Blumhouse, o filme mostra quatro adolescentes começando a descobrir o dom para a magia. Apesar disso, aprofundar-se nesse assunto pode ser perigoso em alguns momentos. Enquanto elas aprendem novos feitiços, dão continuidade à vida escolar, mas nem tudo vai sair como o planejado...

Continua após a publicidade

7. On the Rocks

Primeiro longa da Apple, On The Rocks conta a história de Laura, uma jovem mãe que há anos está afastada do pai playboy. Porém, ela decide se reaproximar dele e o reencontro entre os dois é tão intenso que eles embarcam em uma aventura inusitada pela cidade de Nova York.

6. Spell

Continua após a publicidade

A caminho da zona rural Appalachia com sua família para um funeral, um homem sofre um acidente de avião e acorda sozinho, todo ferido e preso no sótão de um casal de idosos. A senhora diz que pode cuidar dele com uma figura Hoodoo que ela mesma fez do sangue e pele do homem, num ritual de magia que é capaz de quebrar o corpo dele e impedi-lo de salvar sua família.

5. Fúria Incontrolável

Continua após a publicidade

Suspense estrelado por Russell Crowe, o filme mostra as proporções extremas a que um conflito no trânsito chega quando pelo menos um dos envolvidos está no ápice do estresse. A trama segue Rachel, que está atrasada para o trabalho e acaba cruzando o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do homem, uma discussão normal no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites.

4. Mulan

Continua após a publicidade

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Leia também:Crítica | Mulan é um filme 100% independente da animação

3. Love and Monsters

Continua após a publicidade

Faz sete anos que o mundo foi completamente destruído por monstros gigantescos e quem sobreviveu tem de viver no subsolo para se proteger. É nesse cenário que Joel consegue contatar por rádio sua namorada do colégio, Aimee, que está a 130 km de distância. O sentimento ainda existe e o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo. Por isso, decide se aventurar e reencontrar Aimee, enfrentando todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

2. Convenção das Bruxas

Remake do clássico da fantasia dos anos 1990, Convenção das Bruxas segue um menino órfão que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.

Continua após a publicidade

Leia também:Os 10 melhores filmes de fantasia disponíveis na Netflix

1. Borat – Fita de Cinema Seguinte

Gravado em sigilo e recebido como uma bomba quando foi revelado, Borat – Fita de Cinema Seguinte dá sequência às peripécias do segundo melhor repórter do glorioso Cazaquistão nos Estados Unidos. Desta vez, o pano de fundo da trama é uma missão "diplomática", com o jornalista incumbido de entregar um macaco, que também é o maior ator pornô do Cazaquistão, ao vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. A premissa é surreal, mas serve para criticar o governo de Donald Trump e ironizar a cultura de preconceitos dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Borat 2 mostra que a realidade é mais assustadora que a ficção