Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/10/2020)

Por| 25 de Outubro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Diamond Films
Diamond Films

O submundo da internet está borbulhando e os trackers de torrent estão abarrotados de filmes novos sendo pirateados. À medida que os cinemas retornam à ativa em muitos lugares do mundo, é cada vez maior a quantidade de produções que acabam vazando e caindo na rede, fazendo a alegria de quem recorrer à pirataria para se entreter.

Prova disso é que, se na semana passada 40% do ranking de filmes mais pirateados era composta apenas por novidades, nesta daqui esse índice subiu para 70%. Sim, dos 10 filmes que mais tiveram downloads ilegais nos últimos dias, sete deles são inéditos. E a maioria estreou na lista com bastante força.

O exemplo fica por conta do Top 3, que foi tomado de assalto por três novidades. A medalha de bronze foi para o primeiro longa-metragem original do Apple TV+, uma dramédia estrelada por Bill Murray; a medalha de prata ficou com o reboot de um dos filmes de fantasia mais adorados dos anos 1990 e que está prestes a estrear nos cinemas brasileiros; por fim, a coroa de filme mais pirateado da semana vai para um dos repórteres mais queridos de um dos países mais gloriosos que já tivemos notícia — e olha que o título acabou de ser lançado no Prime Video.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber que filmes são esses? Confira a seguir o ranking completo com os 10 títulos mais pirateados da semana que o Canaltech prepara com exclusividade para você se manter informado.

10. Kajilionaire

Continua após a publicidade

A trama desta comédia dramática gira em torno de uma família de golpistas que vê seus planos frustrados depois de convidarem alguém desconhecido para fazer parte de seu grupo. Toda a situação é mostrada da perspectiva de Old Dolio, uma jovem treinada desde sempre por seus pais para ajudá-los em seus crimes. Mas é quando Melaine entra para a gangue que as coisas começam a dar muito errado.

9. Rebecca – A Mulher Inesquecível

Continua após a publicidade

Remake do clássico de Alfred Hitchcock vencedor do Oscar de Melhor Filme de 1941, Rebecca - A Mulher Inesquecível conta a história de uma jovem que se apaixona e casa de repente com um aristocrata. Ao chegar à propriedade gigantesca onde ele mora, ela descobre que vai ter de disputar atenção com o fantasma da ex-esposa falecida, Rebecca, que assombra o local.

Leia também: Crítica | Rebecca - A Mulher Inesquecível salta para a glória de um fiasco

8. Os 7 de Chicago

Continua após a publicidade

O filme é um suspense histórico baseado na grande agitação civil que se seguiu ao assassinato de Martin Luther King Jr. nos Estados Unidos no ano de 1968. Àquela época, o Partido Democrata do país estava em busca de um novo candidato à presidência depois de o presidente Lyndon Johnson decidir que não tentaria a reeleição. O problema é que o que deveria ser apenas mais um evento político acabou se transformando num grande confronto com a polícia e levou à prisão de várias pessoas. Em Chicago, sete delas foram acusadas de incitar a desordem e rendeu um dos julgamentos mais notórios da História.

Leia também: Crítica | Os 7 de Chicago é duro e expressivo em sua relação com a atualidade

7. Mulan

Continua após a publicidade

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Leia também: Crítica | Mulan é um filme 100% independente da animação

6. After – Depois da Verdade

Continua após a publicidade

Baseado na série de livros para jovens adultos After, de Anna Todd, Depois da Verdade dá continuidade à trama do primeiro filme, mostrando o amor de Tessa e Hardin sendo colocado à prova mais uma vez. Tessa descobre um dos segredos do passado obscuro dele, que sempre se mostrou uma pessoa volátil e com tendências agressivas, e começa a se questionar: será ele o homem sensível por quem se apaixonou ou só um estranho?

5. Fúria Incontrolável

Continua após a publicidade

Suspense estrelado por Russell Crowe, o filme mostra as proporções extremas a que um conflito no trânsito chega quando pelo menos um dos envolvidos está no ápice do estresse. A trama segue Rachel, que está atrasada para o trabalho e acaba cruzando o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do homem, uma discussão normal no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites.

4. Love and Monsters

Continua após a publicidade

Faz sete anos que o mundo foi completamente destruído por monstros gigantescos e quem sobreviveu tem de viver no subsolo para se proteger. É nesse cenário que Joel consegue contatar por rádio sua namorada do colégio, Aimee, que está a 130 km de distância. O sentimento ainda existe e o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo. Por isso, decide se aventurar e reencontrar Aimee, enfrentando todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

3. On The Rocks

Primeiro longo da Apple, On The Rocks conta a história de Laura, uma jovem mãe que há anos está afastada do pai playboy. Porém, ela decide se reaproximar dele e o reencontro entre os dois é tão intenso que eles embarcam em uma aventura inusitada pela cidade de Nova York.

Continua após a publicidade

2. Convenção das Bruxas

Remake do clássico da fantasia dos anos 1990, Convenção das Bruxas segue um menino órfão que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.

Leia também: Os 10 melhores filmes de fantasia disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

1. Borat – Fita de Cinema Seguinte

Gravado em sigilo e recebido como uma bomba quando foi revelado, Borat – Fita de Cinema Seguinte dá sequência às peripécias do segundo melhor repórter do glorioso Cazaquistão nos Estados Unidos. Desta vez, o pano de fundo da trama é uma missão "diplomática", com o jornalista incumbido de entregar um macaco, que também é o maior ator pornô do Cazaquistão, ao vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. A premissa é surreal, mas serve para criticar o governo de Donald Trump e ironizar a cultura de preconceitos dos Estados Unidos.

Leia também: Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (24/10/2020)