Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (30/10/2020)

Por| 30 de Outubro de 2020 às 10h30

Link copiado!

Montagem/Netflix
Montagem/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou, e este é especial: finalmente estamos dando adeus a outubro. Então é chegada a hora de conferir a última lista semanal de lançamentos da Netflix para este mês, que não está lá essas coisas todas, mas ainda assim tem bons filmes e boas séries para o assinante cinéfilo e fã de maratonar um episódio atrás do outro.

Como de costume, o grande atrativo são as produções originais do serviço de streaming mais popular do mundo. Nas séries, há a estreia da primeira temporada de O Sangue de Zeus, anime original que pegou o público brasileiro de surpresa e figura entre as 10 produções mais assistidas da semana. Na trama, os Deuses do Olimpo derrotam os Titãs, mas não sem antes estes amaldiçoarem Zeus e lançarem os gigantes no mundo. Anos depois, um exército usa a essência dos gigantes caídos para alimentar o poder de seus soldados numa guerra contra a Grécia. Enquanto isso, o plebeu Heron descobre que é filho de Zeus e se dispõe a salvar o mundo.

Continua após a publicidade

Além do anime, duas outras produções receberam novos episódios nessa semana. A primeira delas é série dramática criminal Suburra: Sangue em Roma, que chega ao seu terceiro ano contando a história de um conflito mortal entre organizações criminosas, políticos corruptos e o Vaticano disputando o controle da zona portuária de Roma. Arrow, por sua vez, chega à sua oitava e última temporada na Netflix. Para quem acompanha Oliver Queen desde sua estreia no serviço, é hora de vê-lo abandonar o capuz verde e ver a trama construindo a Crise nas Infinitas Terras; para quem ainda não viu o seriado, eis uma ótima oportunidade para engatar uma maratona gigantesca e conhecer mais sobre o primeiro personagem do chamado Arrowverse.

Vamos falar de filmes agora? A Netflix continua sua empreitada de lançar títulos de terror em celebração ao Halloween e pelo menos dois títulos promissores do gênero estrearam no catálogo nesta semana. O primeiro deles é o polonês Sem Conexão, que figura entre as 10 produções mais vistas no Brasil. A trama é bem atual e passa pelo vício de adolescentes em telefone (a chamada nomofobia); para combatê-lo, eles decidem ir a um acampamento de reabilitação. O problema é que, em vez de eles se desligarem dos aparelhos, algo os força a se desligarem do mundo para sempre.

Continua após a publicidade

Um tanto mais tradicional, o mexicano Menéndez: El día del Señor se inspira fortemente em obras como O Exorcista e Livrai-nos do Mal para contar a história de um padre lutando contra forças demoníacas. Por ser uma produção independente, o filme fica devendo um pouco nos efeitos visuais, mas traz a assinatura do cinema latino e boas doses de criatividade que o tornam uma produção ímpar e a parte do que estamos acostumados a ver vindo de Hollywood.

Continua após a publicidade

Beleza, tá cansado de levar susto e ficar apreensivo? Então temos uma sugestão mais "mamão com açúcar" para você: Amor com Data Marcada, uma comédia romântica bem Sessão da Tarde que segue a vida de dois estranhos. Cansados de ficarem sozinhos nos feriados, eles decidem fazer um pacto: acompanhar um ao outro em todas as festividades do ano, tudo protocolar, sem qualquer sentimento envolvido. Será que essa história vai dar certo?

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar esses últimos instantes de outubro assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

24/10

25/10

Continua após a publicidade

26/10

Nenhum filme, série e/ou episódio entrou para o catálogo da Netflix neste dia.

27/10

Continua após a publicidade

28/10

Continua após a publicidade

29/10

30/10

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.