Boneca Russa | Quando a temporada 2 estreia na Netflix?

Boneca Russa | Quando a temporada 2 estreia na Netflix?

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2022 às 10h30
Netflix

Pouco mais de três anos depois de sua estreia na Netflix, a série Boneca Russa está retornando à plataforma de streaming para a sua segunda temporada. A produção de ficção científica conta uma história curiosa que se passa em um loop temporal.

A série mostra a vida de Nadia (Natasha Lyonne), uma engenheira de software que morre atropelada na noite do seu aniversário de 36 anos. Porém, ao morrer, ela volta para o banheiro da festa e tudo acontece de novo repetidamente, por mais que ela tente evitar. E isso foi o suficiente para os fãs criarem inúmeras teorias para ajudar a personagem a sair dessa situação.

A segunda temporada chega depois de 3 anos (Imagem: Divulgação/Netflix)

Boneca Russa deveria ser uma minissérie, mas a premissa e a execução foram tão bem-recebidas pelo público que a Netflix não hesitou em sua renovação. Mais de três anos se passaram e, agora, já estamos prontos para descobrir o novo conflito entre Nadia e o espaço-tempo.

Na nova temporada, estão de volta os personagens Alan (Charlie Barnett) e Maxine (Greta Lee), e se une ao elenco a atriz Annie Murphy, mais conhecida pela comédia de sucesso Schitts's Creek. A nova sinopse diz que Nadia agora está presa na década de 1980.

Quando Boneca Russa estreia?

A segunda temporada de Boneca Russa estreia na Netflix no próximo dia 20 de abril, quarta-feira. As séries da plataforma de streaming sempre chegam no Brasil às 5h da manhã no horário de Brasília; como o país conta com outros fusos horários, a estreia acontece no seguinte planejamento:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

No dia 20 de abril e nos horários acima, portanto, você já poderá assistir à segunda temporada de Boneca Russa. Enquanto isso, você também pode reassistir à primeira temporada para relembrar tudo o que aconteceu.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.