Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Dora Aventureira vai estar no filme da Madame Teia

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2022 às 16h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Marvel

A Dora Aventureira deve entrar no elenco do inesperado filme da Madame Teia — ou, melhor dizendo, a intérprete da personagem infantil. De acordo com o Deadline, a atriz Isabela Merced está em negociações com a Sony para participar do longa em um papel ainda não revelado.

Até o momento, a Sony ainda não confirmou a informação — como praticamente tudo relacionado a essa adaptação. Contudo, caso o anúncio seja oficializado, Merced vai se juntar a Dakota Johnson e Sydney Sweeney no elenco da idosa personagem do universo do Homem-Aranha.

Mais conhecida justamente por ter vivido a versão live action de Dora, Aventureira nos cinemas, Isabela Merced tem outras grandes produções em seu currículo, como Transformers: O Último Cavaleiro, Justiça em Família e Sicário: Dia do Soldado.

Continua após a publicidade

O que esperar de Madame Teia?

Já sobre Madame Teia, pouco se sabe sobre quais os planos da Sony para o longa. Nas HQs, a personagem sempre foi apresentada como uma idosa que sofria de uma severa condição de saúde e que vivia conectada a aparelhos, mas que agia com seus poderes psíquicos.

Tanto que, para muita gente, ela era uma espécie de Doutor Estranho das histórias do Homem-Aranha — muito embora tenha sido sempre uma personagem de apoio ao herói e nunca tenha enfrentado vilões ou partido para a ação propriamente dita.

Continua após a publicidade

Por isso mesmo os rumos que esse filme deve tomar são um enorme mistério para todos. Levando em conta o elenco escalado, pode ser que a Sony esteja planejando um drama centrado na luta da personagem contra a doença até ela se tornar essa figura quase xamânica do Aranhaverso — e que poderia ser usado para conectar personagens como Venom, Morbius e os vindouros Kraven e El Muerto.

É uma possibilidade, mas ainda no campo da pura especulação. O que se sabe mesmo é que Madame Teia vai ser dirigido por S.J Clarkson (Anatomia de um Escândalo) e terá roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que trabalharam juntos em Morbius, Deuses do Egito e na tentativa de reboot de Power Rangers.