Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aaron Taylor-Johnson será o caçador Kraven no "Spiderverse" da Sony

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Maio de 2021 às 19h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Depois de apostar na expansão cinematográfica do universo do Homem-Aranha com Venom e Morbius, a Sony Pictures está trabalhando para trazer Kraven, o Caçador para a tela grande. Nesta quarta-feira (26), a empresa divulgou que o filme vai ser lançado oficialmente no dia 13 de janeiro de 2023 e terá como protagonista Aaron Taylor-Johnson — o Mercúrio do Universo Cinematográfico Marvel.

O longa-metragem vai ser dirigido por J.C. Chandor (Operação Fronteira) e contará com a produção de Avi Arad e Matt Tolmach, com roteiro de Art Macum, Matt Holloway e Richard Wenk. Rumores sobre a produção circulam em Hollywood desde 2017 e nomes como Brad Pitt, Keanu Reeves e Adam Driver foram cogitados para assumir o manto do personagem.

Segundo o jornalista Justin Kroll, do Deadline, o nome de Aaron Taylor-Johnson ganhou destaque entre os executivos da Sony após sua atuação em Bullet Train — filme que também conta com Pitt e Lady Gaga em seu elenco. O convite para o ator se juntar ao elenco teria sido feito pelo diretor Chandor, que se aproveitou da boa recepção ao Venom estrelado por Tom Hardy para convencê-lo.

Continua após a publicidade

Para Taylor-Johnson, esse será o terceiro papel de destaque do mundo dos quadrinhos de sua carreira. Além de ter interpretado Mercúrio em Vingadores: A Era de Ultron, ele também foi o protagonista da adaptação cinematográfica de Kick-Ass, lançada pela Lionsgate e pela Universal Pictures em 2010.

Ainda não há detalhes sobre uma possível participação do Homem-Aranha na trama, contudo, é bem possível que a trama esteja ambientada no mesmo "Spiderverse" de Venom e Morbius nas produções da Sony Pictures, que detém os direitos das propriedades ligadas ao Homem-Aranha.

Quem é Kraven, o Caçador?

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven, o Caçador fez sua estreia nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1964. Um caçador conhecido mundialmente por seus feitos e por encarar animais de grande porte, ele vê no herói aracnídeo um novo prêmio capaz de trazer as provas definitivas de sua capacidade.

Continua após a publicidade

Embora tenha sido usado até como uma figura cômica em algumas ocasiões, Kraven entrou para o hall dos grandes vilões do Cabeça de Teia em 1987, com a história A Última Caçada de Kraven, marcada por tratar de temas sensíveis como suicídio e depressão. Até o momento, não está claro se a adaptação cinematográfica vai adaptar algum arco conhecido dos quadrinhos ou se trará elementos inéditos em seu roteiro.

Fonte: Deadline, CBR