Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sydney Sweeney, de Euphoria, vai entrar para o elenco de Madame Teia

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2022 às 13h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Tudo sobre Sony

Mais um nome deve ingressar no inesperado universo de super-heróis da Sony. A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) está sendo cotada para entrar no elenco de Madame Teia, atuando ao lado de Dakota Johnson.

De acordo com o Deadline, a participação de Sweeney no longa ainda não está certa, mas fontes ligadas à produção dizem que é apenas uma questão de tempo para que o contrato seja fechado. Não foi revelado, contudo, qual será o papel que a atriz vai interpretar — e, levando em conta que ninguém tem ideia do que esperar dessa adaptação, qualquer especulação se torna ainda mais complicada.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, a Madame Teia é retratada como uma idosa cega com uma doença degenerativa que acaba desenvolvendo poderes quase místicos e psíquicos. Assim, acredita-se que o filme deve justamente mostrar a origem dessa figura mística do universo do Homem-Aranha, ou seja, apresentando a personagem ainda como uma jovem encarando a doença e despertando seus poderes.

E se ninguém sabe quem Sydney Sweeney vai interpretar, o porquê da sua escolha já parece ser mais compreensível. A atriz está em um ótimo momento da carreira, com participações marcantes tanto em The White Lotus quanto em Euphoria. Assim, ela claramente chamou a atenção de produtores, que também querem aproveitar a popularidade da artista para impulsionar projetos como o próprio Madame Teia.

Dirigido por S.J. Clarkson (Anatomia de um Escândalo), Madame Teia ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Deadline