Publicidade

Atriz de 50 Tons de Cinza pode ser Madame Teia em novo filme da Sony

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Fevereiro de 2022 às 17h50

Link copiado!

Universal Pictures, Marvel Comics
Universal Pictures, Marvel Comics

A Sony segue empenhada em dar continuidade ao Aranhaverso nos cinemas e parece já ter escolhido quem será a protagonista de seu próximo filme de super-herói. A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) está sendo cotada para estrelar o longa Madame Teia.

De acordo com o Deadline, a atriz é a principal escolha do estúdio em uma lista bastante reduzida de nomes. Além disso, Sony estaria empenhada em apostar em um filme de quadrinhos protagonizado por uma heroína e, ao que parece, a indefinição pode estar perto do fim.

Continua após a publicidade

E o mais curioso é que, nos gibis, a Madame Teia é uma personagem que não lembra em nada a protagonista de 50 Tons de Cinza. Isso porque ela sempre apareceu como uma idosa cega com uma doença degenerativa que acaba desenvolvendo poderes quase místicos e psíquicos.

Isso pode indicar que o inesperado filme da heroína seria algo muito mais voltado para a sua transformação na figura clássica das HQs, mostrando a personagem ainda como Cassandra Webb lutando contra a doença e desenvolvendo seus poderes até se tornar a idosa que ajuda Peter Parker nos gibis.

Continua após a publicidade

Tanto que, como algumas fontes afirmaram ao Deadline, a ideia da Sony é fazer com que o longa possa gerar alguns derivados. Isso pode significar que a introdução da Madame Teia seja justamente essa tentativa de estabelecer o Aranhaverso, sendo ela o ponto que vai conectar os demais personagens dos quais o estúdio detém os direitos.

Contudo, até agora, nada foi confirmado. A única coisa concreta é que a Madame Teia vai mesmo ganhar um filme e que ele será dirigido por S.J. Clarkson (Anatomia de um Escândalo), mas sem data de estreia.

Fonte: Deadline