Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretora de Jessica Jones assume filme de personagem ligada ao Homem-Aranha

Por| 20 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Ao que parece, a Sony Pictures vai manter o ritmo de produções de filmes ligados ao Homem-Aranha, independente da participação do personagem nos títulos do Marvel Studios. Além de Morbius e Venom 2, engatilhados para o ano que vem, a companhia vem mirando adaptações do Sexteto Sinistro, da Gata Negra e Sabre de Prata. E, agora, fontes ligadas à Variety afirmam que um projeto “secreto” envolvendo a personagem Madame Teia, que já havia sido ventilado nos bastidores em 2019, agora está em pleno desenvolvimento.

Nos quadrinhos, a Madame Teia é retratada como uma mulher idosa com miastenia grave, e, por isso, precisa de um suporte vital parecido com uma teia de aranha. Como o apelo não é tão grande para o público-alvo, é bem possível que essa definição seja alterada para uma personagem bem diferente. Por enquanto, a única definição seria do nome da diretora S.J. Clarkson, que já comandou episódios de séries famosos, a exemplo de Heroes, Jessica Jones, Dexter, House, entre outros.

Continua após a publicidade

Ainda não há roteiro ou uma protagonista, contudo, boatos indicam que a Sony estaria atrás de uma estrela de grande porte — entre os nomes, circularam os de Charlize Theron e Amy Adams, o que evidencia a possibilidade de o estúdio estar buscando uma atriz mais experiente. Além disso, a trama seria construída em torno dessa escolha e de suas habilidades cênicas.

Esse possível filme da Madame Teia e a escolha de Clarkson vão de encontro com a meta da Sony de direcionar seus próximos projetos do Homem-Aranha em personagens femininos. Por enquanto, a gigante japonesa não confirma essas informações, portanto, não há uma previsão de quando — ou se — isso vai sair do papel.

Fonte: Variety