Publicidade

Arremessando Alto | Conheça o drama "quase perfeito" da Netflix com Adam Sandler

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 20h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mostrando que também pode interpretar outras personalidades, Adam Sandler mais uma vez está se aventurando em um filme que não é classificado como comédia ou comédia romântica. Desta vez, o ator é visto em Arremessando Alto, novo filme da Netflix.

Depois de uma atuação crua, forte, emocionante e que surpreendeu todo mundo no suspense policial Joias Brutas, Adam Sandler agora se destaca como protagonista da comédia dramática dirigida por Jeremiah Zagar.

Continua após a publicidade

Arremessando Alto: sobre o que é?

Arremessando Alto, também conhecido pelo título original Hustler, conta a história de Stanley Sugarman, um recruta de jogadores de basquete que busca retomar sua carreira. A sinopse oficial do longa aponta que o personagem de Sandler acaba encontrando na Espanha um jogador excepcional chamado Bo Cruz (Juancho Hernangómez).

Sugarman vê no jogador uma chance para retornar à NBA, o que será um grande desafio não só por precisar se restabelecer na carreira, como também por lidar com um jogador um tanto quanto azarado. O recruta tenta levar Cruz à Filadélfia, nos Estados Unidos, para torná-lo um grande jogador.

Continua após a publicidade

Arremessando Alto: elenco e equipe

Arremessando Alto também é produzido por Adam Sandler ao lado de LeBron James, um dos nomes mais importantes do esporte e que cada vez mais vem se aventurando em Hollywood — você deve ter visto ele recentemente em Space Jam: Um Novo Legado. O roteiro ficou nas mãos de Taylor Materne, roteirista de jogos como NBA 2K19 e NBA2K20, e de Will Fetters, indicado ao Oscar por Nasce Uma Estrela.

Além de Adam Sandler e Juacho Hernangómez, o elenco do filme da Netflix também conta com Queen Latifah, Ben Foster, Robert Duvall, María Botto e Andrea Sooch.

Continua após a publicidade

Latifah interpreta Teresa Sugarman, esposa de Stanley, e a atriz tem uma vasta carreira na arte e na música. Seu trabalho pode ser visto em títulos como Hairspray, Chicago, Táxi, entre muitos outros.

Robert Duvall também é um veterano do cinema e pode ser assistido em filmes como Apocalipse Now, O Poderoso Chefão, entre vários outros grandes títulos que vêm desde a década de 1960 até os tempos atuais.

Arremessando Alto: primeiras reações

Arremessando Alto já está sendo bem-avaliado pela crítica e até o fechamento desta matéria está com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na avaliação do público, a resposta é ainda melhor: 94% de aprovação, o que faz dele um filme "quase perfeito" na visão dos espectadores.

Continua após a publicidade

No Metacritic, a porcentagem de aprovação é mais baixa: 65% com base em 22 críticas. Entre os comentários sobre a produção estão qualidades como "profunda", "emocionante", "familiar", "surpreendente" e muito mais.

Arremessando Alto: trailer

O trailer de Arremessando Alto, que traz drama e um pouco de humor, mostra muitas cenas do basquete em si, com o personagem de Adam Sandler tentando conciliar a vida pessoal com o trabalho. Ao tentar recrutar o jogador, ele precisa convencer a todos de que o atleta é bom e tem futuro no esporte.

Continua após a publicidade

Arremessando Alto estreia na Netflix no dia 8 de junho.