Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quarteto Fantástico | Ralph Ineson será o Galactus no filme

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Maio de 2024 às 19h37

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics, A24
Reprodução/Marvel Comics, A24

Depois de muita espera, o Quarteto Fantástico finalmente teve o seu vilão confirmado. Segundo o The Hollywood Reporter, Ralph Ineson foi escolhido para interpretar Galactus, o Devorador de Mundos no primeiro filme da equipe dentro do universo cinematográfico da Marvel.

Ineson é conhecido por seus papéis em filmes como Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Bruxa, A Lenda do Cavaleiro Verde e do recente A Primeira Profecia. Em breve, ele também estará em Nosferatu, do diretor Robert Eggers. Segundo rumores, ele bateu atores como Antonio Banderas e Javier Barden para ficar com o trabalho de ser um dos maiores vilões não apenas do Quarteto Fantástico, mas de toda a Marvel.

Continua após a publicidade

O ator se junta a Pedro Pascal (The Last of Us), Vanessa Kirby (Napoleão), Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso), que interpretarão Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm, o Quarteto Fantástico. Outros nomes do elenco são Julia Garner (Ozark) como a Surfista Prateada, Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich).

A ameaça do Devorador de Mundos

Muito pouco se sabe sobre a história de Quarteto Fantástico e como o filme se conectará ao resto do MCU, mas a presença de uma Surfista Prateada, um arauto de Galactus, já indicava a presença do vilão no longa.

Galactus é literalmente um devorador de planetas, enviando arautos para encontrar novos mundos pelo universo para poder saciar a sua fome. Quando ele chega na Terra, acaba encontrando a resistência do Quarteto Fantástico.

Essa não será a primeira vez que o vilão é usado em um dos filmes da equipe, já aparecendo em uma versão bastante criticada em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, onde aparece como uma imensa nuvem, em vez da entidade cósmica com um capacete e roupa roxa.

Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (Wandavision) e deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2024. O filme tem previsão de estreia para o dia 24 de julho de 2025.