Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (28/10/2022)

Por| 30 de Outubro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Dark Age Cinema
Divulgação/Netflix, Dark Age Cinema

A lista de filmes mais pirateados da semana é sempre uma caixinha de surpresas, pois reflete muito bem a preferência do público e como ela muda bastante de uma semana para outra.

Tanto é que nada menos que seis filmes são inéditos na lista que o Canaltech apura todos os domingos para manter você bem informado. E tem de tudo um pouco: de comédia romântica a filme de guerra, passando por um terror bem bolado e outro sanguinário que tem feito muita gente passar mal.

Também tem opção para quem é fã de tramas que retratam crimes reais ou quem simplesmente quem quer assistir a um filme diferente para aproveitar o fim de semana. Seja lá qual for o seu caso, a seguir listamos os 10 filmes mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

10. Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo parece incansável, e semana após semana figura tanto entre os filmes mais pirateados como entre os filmes mais assistidos. E o mais curioso é que longa da A24 já marca presença no ranking há muito tempo, embora tenha sido lançado praticamente sem nenhuma divulgação.

Continua após a publicidade

E isso é surpreendente justamente porque toda a fama do filme vem sendo feita apenas no boca a boca. Aproveitando-se da nova moda do multiverso, ele conta a história de uma mulher qualquer que de repente se vê responsável por cuidar do destino de todos os universos.

9. Não Se Preocupe, Querida

Eis um filme que exemplifica muito bem o poder que a fofoca tem. Com bastidores conturbados e relatos de traição entre os atores, Não Se Preocupe, Querida caiu nas redes piratas e é o nono filme mais baixado ilegalmente da semana.

Continua após a publicidade

A trama segue um casal vive muito bem em uma comunidade planejada em uma cidade experimental. Porém, não demora para que a mulher comece a desconfiar de que há algo de errado ali e que a vida não pode ser tão perfeita daquele jeito.

8. Pearl

Depois de estrear no topo como o filme mais pirateado na semana passada, Pearl perdeu bastante fôlego e caiu para a oitava colocação. Rodado secretamente e ao mesmo tempo que X: A Marca da Morte, o filme é uma prequela que ninguém tinha a mínima noção de que existia.

Continua após a publicidade

Aqui conhecemos mais um pouco da história de Pearl antes dos acontecimentos de X. Obcecada por ser famosa, ela vive presa na fazenda da família e aos afazeres domésticos. É quando ela vê a oportunidade de ter tudo aquilo que sempre quis de um jeito bastante controverso: matando pessoas.

7. Não! Não Olhe!

Flutuando na segunda metade da lista de filmes mais pirateados há algumas semanas, Não! Não Olhe!não sai da cabeça dos piratas de plantão. E muito disso é explicado pelo excelente trabalho que Jordan Peele vem fazendo como diretor.

Continua após a publicidade

Agora, ele aposta numa trama espacial recheada de reviravoltas que vão fazer sua cabeça explodir. São tantas possibilidades de interpretações que o filme vem fazendo muito sucesso no mundo da pirataria há algumas semanas.

6. O Enfermeiro da Noite

Filmes sobre crimes reais e serial killers são praticamente garantia de sucesso, ainda mais quando vêm da Netflix. E são justamente esses ingredientes que O Enfermeiro da Noite utiliza muito bem.

Continua após a publicidade

O filme conta a história real de um enfermeiro que por anos assassinou dezenas de pessoas em hospitais, enquanto trabalhava. Sem que nunca ninguém descobrisse ou desconfiasse de algo. Uma história intrigante e absurda que vem atraindo muitos cinéfilos de plantão.

5. Trem-Bala

Continua após a publicidade

Trem-Bala marca o retorno de Brad Pitt ao cinema de ação, e isso é motivo suficiente para o filme ser o sexto mais pirateado desta semana. Mas mais do que o ator no elenco, o título tem uma trama igualmente atraente e intrigante.

Tudo se passa dentro de um trem-bala que parte de Tóquio e carrega um punhado de passageiros com histórias muito incomuns. O foco é em Joaninha, um assassino de aluguel azarado, mas que quer concluir sua última missão do jeito mais tranquilo possível. Ele só não contava que iria dar de cara com rivais de todos os cantos do mundo dentro desse trem.

4. Terrifier 2

Continua após a publicidade

Um filme feito para chocar, Terrifier 2ganhou os holofotes nas últimas semanas por fazer inúmeras pessoas passarem mal nos cinemas.

Com muita violência e cenas bastante gráficas de assassinato, o longa metragem conta a história de um palhaço que ressuscita para transformar a vida de dois irmãos em um inferno no Halloween. E é nessa jornada que ele vai matando muita gente, e do jeito mais violento possível.

3. Noites Brutais

Continua após a publicidade

Um dos filmes de terror mais bem avaliados de 2022, Noites Brutais desembarcou nas plataformas digitais e já pintou como o terceiro filme mais pirateado da semana. E muito disso tem a ver com a proposta bastante inventiva de seu roteiro.

Na trama, a gente acompanha uma noite atípica de uma jovem que vai até a cidade de Detroit para uma entrevista de emprego. Chegando lá, ela descobre que a casa que alugou já está ocupada por um homem, mas decide ficar ali por ser noite e estar chovendo. Pronto, é o suficiente para transformar sua vida em um inferno.

2. Ingresso para o Paraíso

Continua após a publicidade

No meio de tanto susto, sangue e terror, há espaço para comédias românticas, sim. Provando que o gênero é um dos favoritos do brasileiro e que panela velha é que faz comida boa, Ingresso para o Paraíso traz ninguém menos que Julia Roberts e George Clooney numa aventura bem divertida.

Eles interpretam um ex-casal que viaja às pressas para Bali. O motivo: a filha deles se encantou por um rapaz local e quer casar a todo custo com ele, no impulso. Agora eles terão de fazer de tudo para impedir que ela cometa os mesmos erros que eles, ou será que eles vão ter um momento para repensar a própria relação?

1. Nada de Novo no Front

Clássico da literatura e do cinema, já tendo vencido até mesmo o Oscar de Melhor Filme em 1930, Nada de Novo no Front é a nova adaptação dessa história da Primeira Guerra Mundial que mostra um lado diferente do confronto.

Justamente por todo esse peso histórico e por contar a história sob a perspectiva dos alemães, Nada de Novo no Front desponta como o filme mais pirateado da semana, mesmo estando à disposição dos assinantes da Netflix. Seja como for, é um relato bastante cru e real daquilo que há de pior na humanidade.