Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (28/10/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix se despede de outubro em grande estilo. A lista de lançamentos da semana está repleta de novidades, com lançamentos de peso tanto para quem busca boas histórias de terror para entrar no clima do Halloween quanto para quem quer algo diferente. De guerra a reality show de casamento, tem pra todo mundo mesmo.

Mas não dá para falar das estreias desta semana sem citar o Dia das Bruxas. E, para entrar no clima do horror, a Netflix aposta alto com O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro, uma série antológica que mostra um pouco das bizarrices imaginadas pelo famoso diretor. São histórias curtas que vão do terror psicológico ao horror cósmico com diversas referências e razões de sobra para não deixá-lo dormir em paz por um bom tempo.

Ainda no campo do medo, temos o filme Jaula, que chegou sem fazer muito barulho e se tornou uma das grandes surpresas do mês. Além disso, Wendell & Wild vem para marcar o retorno do diretor Henry Selick ao terror em stop-motion e revivendo a aura de alguns de seus clássicos, como O Estranho Mundo de Jack e Coraline.

Continua após a publicidade

Contudo, se você não quer saber de horror e busca outras coisas para assistir, a boa notícia é que a lista de novidades da Netflix ainda tem muitas opções para você. Só nos filmes, duas grandes estreias marcam o serviço de streaming: Nada de Novo no Front retrata os horrores da Primeira Guerra Mundial com um relato duro do que foi o conflito, enquanto O Enfermeiro da Noite conta a história real de um serial killer que atuava dentro de um hospital nos Estados Unidos. Duas histórias reais para fazer dobrar o estômago.

Para o público teen, o destaque fica com a estreia de O Filho Bastardo do Diabo, que é uma aventura juvenil em um mundo mágico em que o protagonista é filho de um feiticeiro que cometeu uma das maiores atrocidades já vistas. Assim, ele busca seguir sua vida longe da sombra do pai — o que não é uma tarefa fácil.

Continua após a publicidade

E, se nem mesmo isso é capaz de fazê-lo relaxar e se divertir, a terceira temporada de Casamento às Cegas traz o tipo de diversão descompromissada para você esquecer as discussões de redes sociais que vão vir nos próximos dias.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

22/10

23/10

Continua após a publicidade

24/10

25/10

Continua após a publicidade

26/10

27/10

Continua após a publicidade

28/10