SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Taylor Swift | 5 filmes com a cantora que está vindo ao Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2023 às 15h30

Link copiado!

Walden Media/New Regency/Monumental Pictures
Walden Media/New Regency/Monumental Pictures

Só se fala em Taylor Swift nas últimas semanas. A artista pop anunciou shows no Brasil em novembro deste ano, e os fãs já estão mais do que animados. Será a segunda passagem da cantora em nosso país, sendo a primeira de uma grande turnê.

Taylor Swift começou adolescente no mundo da música country e, aos poucos, foi migrando para o gênero pop. Com isso, começou a conquistar um público cada vez maior, que se apaixonava pelas melodias e composições inspiradas em suas aventuras pessoais.

Mas a artista não se restringe apenas à música e composição, já tendo mergulhado também na atuação. E já que a "loirinha" está chegando ao Brasil, é hora de conhecer 5 filmes com Taylor Swift e descobrir onde assistir a cada um deles.

Continua após a publicidade

5. Indas e Vindas do Amor

Em Indas e Vindas do Amor, Taylor Swift interpreta a personagem Felicia, uma garota do ensino médio que namora Willy, interpretado por Taylor Lautner, que já foi seu namorado na vida real. No longa, a jovem passa aquela imagem de "boa menina" que a própria artista passava na época.

O filme Indas e Vindas do Amor pode ser assistido por compra ou aluguel no Apple TV, Microsoft Store e Prime Video.

Continua após a publicidade

4. O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida

Além de atuar em carne e osso, Taylor Swift já concedeu a sua voz para dublar a animação O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida. No filme, a cantora é a personagem Audrey, uma adolescente por quem o protagonista Ted, dublado por Zac Efron, tem uma quedinha.

A animação O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida está disponível na Netflix, Prime Video e Globoplay.

Continua após a publicidade

3. O Doador de Memórias

Adaptado de um livro de mesmo nome, O Doador de Memórias traz Taylor Swift no elenco. No longa de ficção científica, a cantora interpreta Rosemary, filha de The Giver (Jeff Bridges), um homem que compartilha suas memórias com outra pessoa, Jonas (Brenton Thwaites). Esse rapaz que recebe as lembranças, então, acaba reconhecendo a personagem de Taylor justamente por causa isso.

Você pode assistir ao filme O Doador de Memórias no Looke, NetMovies, Pluto TV e Filmow.

Continua após a publicidade

2. Cats

Taylor Swift também é uma das estrelas do filme Cats, adaptação para o cinema de um dos mais famosos musicais da Brodway. No filme, a cantora é a gata Bombalurina, que apresenta a canção Macavity, e também assina a composição da música Beautiful Ghosts, que faz parte da trilha sonora, junto a Andree Lloyd Weber.

O musical Cats pode ser assistido por compra ou aluguel no Apple TV, Claro Video, Prime Video e Google Play.

Continua após a publicidade

1. Amsterdam

Uma das produções mais recentes com Taylor Swift no elenco é o filme Amsterdam, com Margot Robbie, Christian Bale e John David Washington. Na trama, Swift tem poucos, mas intensos momentos como a personagem Liz Meekins. A jovem é filha de Bill, um homem que foi brutalmente assassinado logo no começo do filme, e não esconde a revolta com o que aconteceu.

Amsterdam está disponível no Star+.

Continua após a publicidade

Bônus

Além de atuar nesses filmes, Taylor Swift tem em seu currículo um curta que ela dirigiu, além de documentários e shows seus disponíveis em várias plataformas de streaming. Conheça cada um deles a seguir.

All Too Well

Continua após a publicidade

Além de participar de alguns filmes como atriz, Taylor Swift dirigiu um curta-metragem como o clipe da versão estendida de sua música All Too Well. A cantora até faz uma ponta ao fim do filme como "ela mesma".

Miss Americana

Você também pode conhecer um pouco mais sobre a vida e carreira da cantora no documentário Miss Americana, da Netflix, que traz Taylor Swift mostrando seu amadurecimento não só na música, como na vida pessoal.

Continua após a publicidade

Taylor Swift: Reputation Stadium Tour

A Netflix conta ainda com o título Taylor Swift: Reputation Stadium Tour, que traz na íntegra o show da cantora na turnê Reputation, um de seus álbuns mais polêmicos da carreira.

Folklore: The Long Pond Studio Sessions

Continua após a publicidade

No início da pandemia da covid-19, Taylor Swift surpreendeu os fãs ao lançar o álbum Folklore, se distanciando um pouco da música pop. As novas músicas renderam o especial Folklore: The Long Pond Studio Sessions, disponível no Disney+.