Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Boneca Russa se junta ao elenco de Quarteto Fantástico

Por| Editado por Durval Ramos | 15 de Maio de 2024 às 18h39

Link copiado!

Netflix
Netflix

O filme do Quarteto Fantástico continua ganhando ótimos nomes para o seu elenco, poucos meses antes de começar as suas filmagens. Depois do anúncio de Ralph Ineson (A Primeira Profecia) como o vilão Galactus, chegou a vez de Natasha Lyonne, de Boneca Russa, ser adicionada ao elenco do filme, em papel ainda não revelado.

De acordo com o site Deadline Hollywood, responsável pelo anúncio de Ineson como o Devorador de Mundos, Lyonne foi contratada pelo Marvel Studios para se juntar a Pedro Pascal (The Last of Us), Vanessa Kirby (Napoleão), Joseph Quinn (Stranger Things), Ebon Moss-Bachrach (The Bear), Julia Garner (Ozark), Paul Walter-Hauser (Cruella) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich).

Continua após a publicidade

Quem ela pode interpretar no filme?

Com detalhes sobre a história e até de boa parte dos personagens ainda sob segredo, a internet já começou a tentar descobrir quem a atriz deve interpretar no filme. Muitos acreditam que ela interprete Alicia Masters.

Alicia é uma escultora cega que se apaixona por Ben Grimm, o Coisa, o conhecendo apenas quando já tem a sua aparência monstruosa. Alicia também é importante nos quadrinhos por ajudar o Quarteto Fantástico a mostrar emoções e a importância da vida humana para o Surfista Prateado.

Continua após a publicidade

Considerando que a Surfista, dessa vez interpretada por Julia Garner, estará no filme, é possível acreditar que Lyonne, que funcionaria muito bem como Alicia Masters, na produção. Vale lembrar que além de namorada do Coisa, a personagem ainda é filha de um dos vilões do Quarteto Fantástico, o Mestre dos Bonecos, garantindo sua presença em mais histórias da equipe.

Além de ser conhecida pela série da NetflixBoneca Russa, a atriz também estrelou a série Poker Face, sua participação na franquia de comédia American Pie e em Orange is the New Black.

Quarteto Fantástico tem estreia marcada para o dia 24 de julho de 2025.