Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 vaza mostrando módulo de câmeras conhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 15h30

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo
Continua após a publicidade

Motorola, Xiaomi, ou OnePlus: quem sai na frente para anunciar o primeiro celular com Snapdragon 8 Gen 1? Ainda não sabemos, mas certamente a aposta da Xiaomi será o Xiaomi 12. E por mais que ele ainda não seja oficial, hoje conhecemos um pouco mais do seu visual.

Um novo vazamento mostra o desenho da caixa de lentes. Ouvimos anteriormente que o Xiaomi 12 teria um cuidado maior para que o módulo ficasse menos pronunciado em relação ao corpo do aparelho, mas não é isso que vemos na imagem.

Sua caixa de câmeras, aliás, lembra muito a do Redmi K30s. Há uma grande área para a lente principal, que provavelmente exige isso pelo tamanho do sensor. Abaixo, duas lentes menores devem ser equipadas, ficando ao lado delas o flash e possivelmente um módulo de descompressão não especificado.

Mais do mesmo?

Suposta carcaça do Xiaomi 12 (Imagem: Reprodução/Weibo)
Suposta carcaça do Xiaomi 12 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Se confirmado, esse visual poderá frustrar alguns. Muitos modelos da Xiaomi já apostam nessa identidade de caixa retangular de lentes, com um módulo em maior evidência em relação aos outros. Uma característica de flagships é se diferenciarem, também, pelo design.

Continua após a publicidade

O vazamento, porém, deve ser encarado com cautela: o insider Digital Chat Station já havia destacado que o Xiaomi 12 traria novas ideias para a câmera traseira, sendo mais similar ao que foi visto no recente Xiaomi Civi. Por isso, o visual da imagem acima pode acabar não se confirmando — ou ao menos ser destinado a outra variante do flagship, que já conta com uma possível lista enorme delas.

Fonte: Android Community