Publicidade

Xiaomi 12 Ultra: conceito mostra novo visual com módulo de câmera atualizado

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2021 às 13h49

Link copiado!

HoiINDI
HoiINDI

A Xiaomi deve revelar sua próxima geração de smartphones topo de linha muito em breve, com a chegada do mi 12 e seus outros irmãos, como os possíveis Xiaomi 12 Pro e Xiaomi 12 Ultra. Muito é falado sobre esses novos dispositivos da marca chinesa, nos dando dicas do que esperar de cada um deles.

As informações mais recentes dizem que o Xiaomi 12 deve ser revelado no final deste ano, no próximo mês de dezembro, enquanto os outros dois aparelhos da família devem ser apresentados apenas em março de 2022, tendo poucas diferenças em relação aos seus antecessores. Agora, um conceito imagina como o modelo mais caro deve se parecer, evoluindo o design do Mi 11 Ultra.

Continua após a publicidade

Nas imagens, o Xiaomi 12 Ultra imaginado conta com uma frente semelhante à do Mix 4, tendo tela curvada apenas para as laterais direita e esquerda, abandonando as curvas para cima e para baixo como na geração passada. Além disso, ele também conta aqui com uma tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela.

Por outro lado, na parte traseira, ele traz um pouco do que o seu irmão Mi 11 Ultra tem, como a tela secundária pequena, que pode ser usada tanto para usar as câmeras traseiras para selfie, quanto para informações rápidas de notificações e status do telefone.

O Xiaomi 12 Ultra do conceito traz ainda a mesma solução de três câmeras traseiras, sendo uma principal, que tem um tamanho maior na traseira do aparelho, uma ultrawide e, por fim, uma câmera periscópica para zoom de longo alcance.

De qualquer modo, trata-se apenas de um conceito, e pode ser que o design final do smartphone não seja assim. Mas, certamente novos detalhes do modelo podem aparecer no futuro, nos dando dicas do que esperar do celular.

Continua após a publicidade

Fonte: MyDrivers