Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Koi com Snapdragon 888 é a nova linha de celulares da marca chinesa

Por| 24 de Dezembro de 2020 às 13h00

Reprodução/.archyworldys
Reprodução/.archyworldys
Realme
Tudo sobre Realme
Continua após a publicidade

A Realme anunciou em suas redes sociais a marca Koi — carpa em chinês e japonês — a nova linha chega em 2021 já com o novo processador Snapdragon 888. A divulgação da nova família teve direito a um perfil próprio no portal Weibo, com uma ilustração sugerindo um aparelho premium.

Ao que tudo indica, a nova linha deve incluir o aparelho identificado pelo codinome Race, noticiado aqui no Canaltechnesta terça-feira (22). As informações divulgadas por um executivo da fabricante chinesa adiantaram que o modelo conta com o processador Snapdragon 888 e deve ser lançado como parte de uma nova família no começo do próximo ano.

A inédita conta da marca na rede social chinesa — batizada de Realme Koi Phone (realme锦鲤手机) — confirma o uso do chip topo de linha da Qualcomm, mas não fornece maiores detalhes sobre o primeiro aparelho com a nova identidade.

Ilustração estreou novo perfil da marca no Weibo (Imagem: divulgação/Realme)
Ilustração estreou novo perfil da marca no Weibo (Imagem: divulgação/Realme)

A imagem que inaugura o novo perfil mostra o encontro de duas carpas — peixe bastante admirado no oriente — em uma ilustração bem trabalhada e cercada pelo slogan da fabricante (dare to leap, “ouse pular”, em tradução direta).

O aparelho deve ocupar a posição de modelo mais avançado da marca, posto atualmente ocupado pelo Realme X50 Pro, e deve contar com especificações à altura. Boatos apontam uma configuração com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

As próximas semanas prometem bastante para o segmento premium de celulares, com o lançamento do Xiaomi Mi 11 na próxima semana, e do Galaxy S21 na segunda semana de 2021. Como sempre, acompanhe o Canaltech no site e nas redes sociais para não perder nenhum anúncio.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme