Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Race fará parte de uma nova linha de celulares, confirma executivo

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

O novo celular de ponta da Realme, internamente chamado de "Race", fará parte de uma nova linha de dispositivos da marca, confirmou o vice-presidente Xu Qi Chase nesta terça-feira (22). A informação vai de encontro a alguns rumores que sugeriram o lançamento como o X60 Pro.

Em publicação no microblog chinês Weibo, o executivo reforçou que o nome "Race" é apenas um codinome e que ele fará parte de uma "nova série". Além disso, ele confirmou que o aparelho será lançado em 2021 com a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm. Informantes acreditam que a Realme fará um evento entre janeiro e fevereiro do ano que vem para oficializar o smartphone.

Embora o Realme Race ainda não tenha muitas informações reveladas, o popular leaker Ice Universe compartilhou algumas fotos com o possível visual do aparelho. Na traseira, o smarpthone traria um módulo de câmeras com três sensores, sendo o principal de 64 MP. O acabamento traseira revelado no vazamento parece imitar o couro, similar ao que vimos no Realme 7 Pro SE Sun Kissed Leather Edition.

Continua após a publicidade

O design, no entanto, difere do que foi visto sobre o aparelho há algumas semanas, que trazia um módulo traseiro circular com quatro câmeras nele. O corpo texturizado, por sua vez, dá lugar a uma tampa inteiramente de vidro.

É bastante provável que tenhamos mais novidades sobre o novo smartphone da Realme nos próximos dias. Vale lembrar que no dia 28 sua rival Xiaomi lançará o Mi 11 como o primeiro celular equipado com Snapdragon 888. Continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo (1, 2)