Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme pede desculpas aos fãs e anuncia adiamento das vendas no Brasil

Por| 16 de Dezembro de 2020 às 12h23

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme planejava iniciar as vendas de seus produtos oficialmente no Brasil ainda em 2020, mas precisou adiar para janeiro de 2021. Depois de uma breve frustração de usuários da marca pela falta de um anúncio oficial nesta terça-feira (15), a empresa pediu desculpas aos fãs e explicou o que aconteceu em nota enviada ao Canaltech.

Segundo a companhia, o atraso se deve a problemas de logística causados pela pandemia de COVID-19. A Realme afirma ter uma alta demanda de seus produtos no Brasil, o que gerou um grande volume de produtos e dificultou o transporte de tantos celulares e acessórios a tempo. Ela lembrou ainda que já há produtos à venda em alguns varejistas, apesar de ser na modalidade de importação, como já apontado pelo Canaltech anteriormente.

Na terça (15), a companhia fez o anúncio global de seu novo mascote, o gato Realmeow (veja vídeo abaixo), e deixou os fãs no aguardo de uma posição oficial sobre o início das vendas no Brasil, o que acabou não ocorrendo. A porta-voz da marca Sherry Dong agradeceu aos fãs pela espera e prometeu dinheiro de volta aos consumidores que comprarem qualquer produto da marca na primeira semana de vendas no país.

Continua após a publicidade

“Gostaríamos de agradecer ao nosso público brasileiro por sua paciência e compreensão neste momento. Com uma discussão emergente com a equipe, para compensar o lançamento atrasado de nossa plataforma de e-commerce, a Realme estará oferecendo 10% de reembolso a todos os clientes no Brasil durante nossa primeira semana de vendas”, declarou a executiva.

De acordo com a nota enviada ao Canaltech, a Realme pretende começar já com um catálogo bastante completo de produtos no país. Para isso, precisa que muitos produtos já estejam no Brasil.

“A Realme acredita que seus clientes merecem acesso ilimitado a toda a sua gama de produtos, por isso a empresa decidiu adiar o lançamento oficial de sua plataforma de e-commerce brasileira até o ano novo, para garantir um lançamento tranquilo e bem-sucedido”, diz o comunicado.

Continua após a publicidade

Pedido de desculpas

A Realme lembrou que é a fabricante de celulares com o crescimento mais rápido em todo o mundo na história, atingindo 50 milhões de unidades vendidas em apenas nove trimestres, segundo análise da Counterpoint. Em uma mensagem direcionada aos consumidores da marca, a companhia se desculpou pelos transtornos e pediu aos brasileiros que aguardem por novidades já no começo de 2021.

Leia a carta aos fãs completa:

Um salto para 2021

Continua após a publicidade

Caros fãs de Realme,

Mesmo com todos nós da realme ansiosos por isso, lamentamos sinceramente informar que temos que adiar o primeiro lançamento no Brasil até janeiro de 2021, devido à demanda inesperadamente alta e problemas logísticos desencadeados pela pandemia global.

Pedimos desculpas por este adiamento que acreditamos ser necessário para garantir uma implementação bem-sucedida e dar aos clientes acesso a toda a nossa linha de produtos. Para compensar o atraso, estaremos oferecendo até 10% de reembolso a todos os nossos clientes no Brasil durante nossa primeira semana de vendas!

Obrigado por sua compreensão e paciência durante este período de teste. Estamos ansiosos para um lançamento de sucesso no Brasil, enquanto “Ousamos Pular” juntos para o novo ano que se aproxima.

Continua após a publicidade

Vamos saltar para 2021,

Realme

Você está ansioso pela chegada dos produtos da Realme? Qual item do catálogo não pode faltar por aqui? Deixe sua opinião nos comentários.