Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 | 1º celular do mundo com Snapdragon 888 ganha data de lançamento

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 09h50

Link copiado!

Digital Chat Station/Weibo
Digital Chat Station/Weibo

Após diversos rumores sobre o lançamento do Mi 11, a Xiaomi finalmente confirmou nesta terça-feira (22) o dia 28 de dezembro como a data de anúncio do seu próximo smartphone. O topo de linha será o primeiro do mundo com a nova plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm, oficializada em no começo deste mês.

Quem revelou a novidade foi o próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, em publicação no microblog chinês Weibo. O evento de lançamento ocorrerá na próxima segunda (28), às 19h30 (horário local). Embora o executivo não tenha revelado qualquer informação sobre o Mi 11, ele afirmou que o celular terá "surpresas além da imaginação".

Continua após a publicidade

De qualquer forma, os vazamentos acerca do novo Xiaomi Mi 11 foram tão agressivos que não sobraram muitas informações para o lançamento — a própria empresa, por exemplo, confirmou que a nova geração será a primeira do mundo equipada com o chip Snapdragon 888.

Além disso, o novo topo de linha da Xiaomi deve chegar em duas versões, sendo a tradicional e a Pro. Segundo rumores, a versão padrão terá uma tela plana, enquanto a mais potente será equipada com um display curvo. Ambos, no entanto, devem trazer taxa de atualização de 120 Hz e resolução 2K.

Além da tela aprimorada, as câmeras do celular prometem surpreender com o novo sensor de 108 MP da Samsung e novos recursos profissionais de fotografia, cortesia do novo chipset da Qualcomm.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo