Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NÃO PERCA | Smart TV de 70 polegadas da LG por um preço de tirar o fôlego

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 18h15

Link copiado!

LG
LG

Além de novas tecnologias, como 4K e HDR, um dos maiores atrativos das Smart TVs continua sendo a quantidade de polegadas. Com um modelo de 70 polegadas, como esse da LG, você pode fazer uma verdadeira sessão de cinema na sala de casa, além de curtir as últimas séries, jogos e os jogos do seu time em alta qualidade. Ela está com um preço excelente nessa promoção do Magazine Luiza.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Use o cupom de desconto MAGALU150 para aproveitar o preço abaixo:

Sobre a Smart TV LG

Este modelo de Smart TV 4K da LG tem tudo o que você espera de uma TV moderna, com resolução 4K, tecnologia HDR para entregar cores mais vivas e conexão Bluetooth. Seu sistema operacional conta com todos os principais serviços de streaming do mercado, como Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ integrados, facilitando bastante o acesso às suas séries e filmes favoritos.

Um dos destaques da LG é o controle Smart Magic, que tem um sensor de movimento integrado. Ele permite que você navegue na web ou acesse a interface dos aplicativos apenas apontando para o local desejado. Isso facilita bastante na hora de assistir a vídeos que estão disponíveis apenas na web, que precisam ser acessados pelo navegador da Smart TV.

A inteligência artificial com comandos de voz também é um ponto forte, tornando possível buscar conteúdo em vários serviços de streaming através de um único comando. Você pode, por exemplo, pesquisar pelo nome de um ator ou diretor favorito e conferir as produções que estão disponíveis para assistir.

Com 70 polegadas, esse modelo é ideal para quem deseja fazer verdadeiras sessões de cinema na sala. Ela também é ótima para aproveitar ao máximo a resolução 4K dos jogos de nova geração lançados para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X.

Está com ótimo desconto nessa oferta

Essa Smart TV LG 70'' com resolução 4K é uma boa opção para quem procura um modelo grande para colocar na sala de casa e aproveitar o máximo das polegadas. Vale a pena pegar nessa promoção do Magalu com o cupom de desconto MAGALU150:

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: