Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PAGUE MENOS | Como usar cupom de desconto no Magazine Luiza

Por Redação | 04 de Novembro de 2020 às 16h32

Link copiado!

PAGUE MENOS | Como usar cupom de desconto no Magazine Luiza
PAGUE MENOS | Como usar cupom de desconto no Magazine Luiza

Quem faz compras na internet sabe como algumas ferramentas podem ajudar a encontrar boas promoções nas lojas online, como é o caso do grupo de ofertas do Canaltech, por exemplo. Além dessas opções, outra alternativa que ganhou muita popularidade no Brasil durante os últimos anos foi o cupom de desconto.

O que é cupom de desconto

Utilizado principalmente em lojas virtuais e em aplicativos de delivery, o cupom de desconto nada mais é do que um código que, quando inserido no carrinho de compras, diminui o valor final dos produtos. Uma das suas grandes vantagens é que ele dá ao consumidor a liberdade de aplicar o desconto no produto que preferir, aumentando suas chances de encontrar aquele item tão desejado por um valor mais baixo.

O Magazine Luiza é uma das principais opções para quem está em busca de cupons de desconto e boas promoções. Por ser uma das principais lojas de comércio eletrônico do país, o Magazine está constantemente oferecendo códigos para seus consumidores, seja em seu site oficial, aplicativo Magalu (disponível para Android e iOS) ou no próprio Canaltech Ofertas.

Se você ainda não tem o hábito de usar os cupons de desconto na hora de comprar pela internet, pode ter a certeza de que o abatimento no preço é mesmo real e acontece antes de você precisar inserir qualquer dado de compra. Ou seja, dá para conferir certinho se o cupom funcionou e como ficou o valor final antes mesmo de digitar o número do cartão ou emitir o boleto. Quer ver como funciona? A gente ensina.

Como funcionam os cupons de desconto do Magazine Luiza

Antes de começar, é preciso ficar atento às regras dos cupons que estão sendo distribuídos. Em alguns casos, eles podem ter uma data de validade ou funcionar apenas em itens entregues pela Magalu. Sempre que um cupom é compartilhado pela loja, ela divulga também essas regras de uso, então vale ficar atento à particularidade de cada promoção.

No caso da Magazine Luiza, a loja também coloca o aviso no próprio site de que o código vale na compra daquele item. Basta ficar atento aos ícones de cupons que aparecem ao lado da foto dos produtos, como você pode ver na imagem abaixo. Nesse exemplo, bastaria inserir o cupom GANHEI15 na hora de fechar a compra para ganhar 15% de desconto, por exemplo.

Os códigos dos principais cupons que costumam ser disponibilizados pelo Magalu são bem fáceis de lembrar. Normalmente, é só inserir a palavra GANHEI seguida da porcentagem de desconto disponível, como no exemplo GANHEI15. Mas não se esqueça que as regras podem ser diferentes para cada promoção.

Se você não quiser ou simplesmente não tem tempo de ficar procurando cupons e conferindo detalhes das ofertas toda vida que uma promoção aparecer, nossa dica é entrar nos grupos de ofertas do Canaltech para WhatsApp e Telegram. Sempre que enviamos um cupom de desconto por lá, damos todas as informações de uso para que você só precise digitar o código e aproveitar o preço mais baixo.

Como usar cupom de desconto no Magazine Luiza

Agora que você já sabe como o cupom funciona, chegou a hora de inserir o código para receber o desconto. O processo é bem simples.

Passo 1: escolha o produto que você deseja e adicione ele à sacola de compras ou clique em "Comprar agora".

Passo 2: selecione se você deseja garantia estendida ou proteção contra roubos e clique em "Continuar".

Passo 3: selecione a opção de entrega e clique mais uma vez em "Continuar".

Passo 4: agora sim vamos inserir o cupom, bastando clicar em "Inserir cupom de desconto" quando estiver nesta tela.

Passo 5: insira o código e toque em OK.

Passo 6: o cupom funcionou e o preço já foi atualizado com o valor que real que você vai pagar.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!