Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

APROVEITE | Magalu começa Liquidação Fantástica com ofertas a nível Black Friday

Por Redação | 04 de Janeiro de 2021 às 17h44

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza

O Magazine Luiza começa o novo ano trazendo mais uma boa oportunidade para quem deseja comprar eletrônicos ou outros produtos a preços baixos.

Com promessa de descontos semelhantes aos que vimos durante a última Black Friday, a empresa está preparando a Liquidação Fantástica, que será realizada no site e no aplicativo do Magalu durante essa primeira semana de janeiro.

Como funciona a Liquidação Fantástica?

A Liquidação Fantástica é uma tradição do Magazine Luiza, sendo realizada no varejo brasileiro há quase 30 anos. Ela traz ofertas, promoções e descontos especiais em diversas categorias de produtos durante o início do ano.

Para quem está em busca de eletrônicos — como notebooks, celulares, tablets e fones de ouvido — esse é um momento interessante para ficar de olho em novos produtos. Muitos lançamentos do ano anterior estão mais baratos alguns meses após o lançamento e podem aparecer por preços ainda mais baixos durante a liquidação.

Você poderá encontrar os produtos da promoção no site do Magazine Luiza ou baixando o app, que dá ainda outras vantagens mesmo fora da promoção, como descontos exclusivos e dinheiro de volta. Todos os itens que fazem parte da Liquidação Fantástica estarão identificados com um selo de Oferta Fantástica.

Quando acontece a Liquidação Fantástica?

As ofertas da Liquidação Fantástica começam a aparecer no site e no app a partir das 12h desta quinta-feira (7), com todas as promoções sendo disponibilizadas durante a sexta-feira (8), o principal dia do evento. Caso algum produto ainda esteja em estoque após isso, ele poderá aparecer com preço promocional durante o fim de semana.

Há uma vantagem especial para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você for parte desse grupo, poderá acessar às ofertas já a partir das 20h de quarta-feira (6). Assim, você tem mais chances de comprar o produto que procura com preço baixo antes que os estoques acabem.

Se você estiver lendo este artigo antes do dia 7 de janeiro, é uma boa oportunidade para baixar o aplicativo do Magazine Luiza, favoritar os produtos nos quais você está interessado e conferir os descontos no dia da Liquidação Fantástica.

O que é o Cliente Ouro do Magazine Luiza?

Receber acesso antecipado às ofertas da Liquidação Fantástica não é a única vantagem do Cliente Ouro no Magalu. Quem faz parte do programa pode aproveitar também descontos especiais no site e no app, com algumas ofertas sendo disponibilizadas exclusivamente para você, não estando disponíveis para outros clientes.

Além disso, os descontos do Cliente Ouro são cumulativos com outras ofertas da loja. Isso significa que você pode, por exemplo, adicionar um cupom de desconto nos itens que já estão com preços mais baixos. Economia nunca é demais.

Uma das principais vantagens do programa Cliente Ouro quando comparado a outros programas do tipo é o fato de ele ser completamente gratuito. Não há pagamento de assinatura ou taxa de admissão para fazer parte do programa. Tudo o que você precisa é fazer um mínimo de três compras em dias diferentes em um período de 24 meses.

Se ficou interessado, baixe o aplicativo do Magazine Luiza e faça login com sua conta para ter direito a todos esses benefícios.