Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Pad 7 Pro ganha possíveis especificações com Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2023 às 20h10

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi pode atualizar em breve a sua linha de tablets com o Xiaomi Pad 7 Pro, e as primeiras possíveis especificações do produto foram reveladas pelo leaker Digital Chat Station. O informante deu detalhes em relação ao processador do dispositivo, além de sua tela.

Foi dito que o tablet deve vir com um processador Snapdragon 8 Gen 2, em sua versão com overclock e frequências de 3,36 GHz. Trata-se da plataforma que ganhou o nome For Galaxy na linha Galaxy S23, mas também aparece em dispositivo de outras marcas.

Continua após a publicidade

Portanto, é provável que a Xiaomi realize um upgrade de processamento em relação ao Pad 6 Pro, que veio com um Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Também é especulado que o Pad 7 Pro venha com uma tela de tecnologia LCD, assim como já ocorre no modelo atual. É provável que a nova geração mantenha o suporte para as taxas de atualização a 144 Hz, além da alta resolução.

O leaker ainda deu alguns detalhes iniciais sobre o design do tablet, que também pode permanecer parecido com o que é visto no modelo atual. Para isso, ele teria um módulo de câmeras com formato quadrado e bordas arredondadas, posicionado no canto superior esquerdo do painel posterior.

Continua após a publicidade

Outras possíveis especificações do tablet ainda não foram citadas em rumores recentes. Para referência, a ficha técnica do Xiaomi Pad 6 Pro contém:

  • Tela de 11 polegadas com resolução de 1.800 x 2.880 pixels
  • Até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento nas versões máximas
  • Conjunto de câmeras de 50 + 2 MP na parte traseira, e 20 MP na frente
  • Bateria de 8.600 mAh, com recargas rápidas de 67 W por fio

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Xiaomi Pad 7 Pro, mas a geração anterior chegou juntamente com o Xiaomi 13 Ultra. Como o 14 Ultra é esperado para o primeiro trimestre de 2024, é possível esperar que o tablet chegue por volta da mesma época.

Fonte: Weibo