Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Pad 5: versão global passa em teste com Snapdragon 860 e 6 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 07h31

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O mercado de tablets é atualmente dominado pela Apple, com os seus iPad, e a Samsung, com os seus tablets da linha Galaxy Tab. Depois de anos, a Xiaomi decidiu voltar a investir nessa categoria, revelando há algumas semanas o Xiaomi Pad 5. Agora, o modelo deve ganhar uma versão global.

O tablet vazou recentemente e teve o seu suposto preço na versão global revelada, depois de vazar na Rússia. Agora, o dispositivo aparece em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, tendo algumas das suas especificações técnicas reveladas no teste.

Continua após a publicidade

Aqui, ele aparece com o processador Snapdragon 860 da Qualcomm acompanhado de 6 GB de memória RAM, mas não está claro quanto de armazenamento ele vai trazer. O vazamento anterior cita 128 GB de espaço. Além disso, no teste ele está rodando o sistema operacional Android 11, possivelmente sob a interface MIUI 12.5.

Com esse conjunto, o tablet foi capaz de marcar 781 pontos no teste com apenas um núcleo do processador e 2800 pontos no teste com todos os núcleos da plataforma. Entre outras especificações, está a tela de 11 polegadas com resolução Full HD+ e suporte à taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 8.760 mAh e suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Vale ressaltar que a fabricante chinesa realizará um evento global no próximo dia 15 de setembro, às 9 horas de Brasília, mas não está claro quais as novidades a serem reveladas. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as informações de preço e disponibilidade do novo tablet.

Fonte: MySmartPrice