Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Pad 5 global tem suposto preço vazado pouco antes de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 17h42

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O mercado de tablets é atualmente dominado por duas grandes empresas, que são a Samsung e Apple, mas ainda assim ele não é tão concorrido como já foi no passado. Agora, algumas fabricantes estão interessadas em retornar a essa categoria, com a chegada do suposto Realme Pad e da possível versão global do Xiaomi Pad 5, anunciado na China há alguns dias.

Agora, um perfil no Twitter chamado Xiaomiui (@xiaomiui) publicou o que parecem ser imagens do novo Xiaomi Pad 5 na Rússia. O modelo deve ser vendido de forma global em breve e na mesma publicação o perfil ainda revelou o suposto preço oficial do novo dispositivo. Aparentemente, o Xiaomi Pad 5 deve custar 34.990 rublos no país, cerca de R$ 2.480 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Continua após a publicidade

Nesse caso, esse valor se refere ao modelo com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Vale dizer que o Xiaomi Pad 5 será oferecido com processador Snapdragon 860 e Snapdragon 870, ambos da Qualcomm, com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Sua tela tem 11 polegadas com resolução Full HD+ e suporte à taxa de atualização de 120 Hz.

Infelizmente, não está claro qual será o chipset, nem em quais variantes o tablet será disponibilizado ao redor do mundo. Vale ressaltar que a fabricante chinesa realizará um evento global no próximo dia 15 de setembro, às 9 horas de Brasília, mas não está claro quais serão as novidades a serem reveladas.

Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as informações de preço e disponibilidade do novo tablet.

Fonte: Twitter