Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma chegada de relógios Galaxy Watch mais avançados

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Abril de 2024 às 10h41

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Após rumores anteriores já terem apontado a possibilidade de a Samsung adicionar um novo modelo Ultra para a sua linha de relógios inteligentes, a chegada de uma opção mais avançada foi confirmada por executivos da empresa. A informação foi dada durante uma reunião relacionada a resultados financeiros, em que foram anunciados aumentos nos lucros. 

A marca não chegou a confirmar a nomenclatura “Ultra”, mas é provável que seja esse o termo utilizado para identificar as opções mais avançadas para a linha Galaxy Watch 7. O mesmo nome já foi identificado anteriormente, e é usado em várias outras categorias pela sul-coreana, como smartphones, tablets e até notebooks.

Continua após a publicidade

As características do suposto Galaxy Watch 7 Ultra também não foram confirmadas até agora, mas é possível que ele tenha como objetivo principal rivalizar com o Apple Watch Ultra 2. Isso significa que ele deve trazer melhorias significativas de performance e bateria, além de uma construção mais resistente. 

Informações anteriores já apontavam que a Samsung poderia voltar a adotar um formato quadrado para a tela de pelo menos um de seus novos relógios, aproximando-o ainda mais dos potenciais rivais da Apple

Também é possível que a Samsung passe a adotar um novo chip Exynos de 3 nanômetros para o relógio, otimizando sua performance e eficiência energética contra os modelos da Apple. Já o armazenamento interno poderia chegar a até 32 GB, para guardar aplicativos e outros tipos de arquivo. 

A fala de executivos da Samsung também reforça a possibilidade de o modelo Ultra ser uma adição à linha Galaxy Watch 7, e não uma mera substituição da versão Pro vista em gerações anteriores. 

Além disso, a série pode ganhar um quatro modelo com características mais simples e preço acessível. Espera-se que ele seja semelhante ao Galaxy Watch 4, com um nome comercial de Galaxy Watch 4 (2024) ou Galaxy Watch 7 FE. 

A Samsung ainda não confirmou a data de lançamento dos seus novos relógios, mas é provável que eles cheguem durante evento Unpacked, esperado para o dia 10 de julho. Na mesma ocasião a marca pode mostrar seus novos celulares dobráveis, além do anel inteligente Galaxy Ring.

Fonte: SamMobile