Publicidade

Realme Watch S Master Edition é lançado em parceria com artista coreano Grafflex

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 10h50

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech

Na última sexta-feira, a Realme anunciou na Malásia o Realme Watch 2, mais novo smartwatch da marca. Muito similar ao antecessor, a novidade traz algumas novidades e melhorias pontuais, como maior brilho no display, bateria quase duas vezes maior com promessa de autonomia de até 12 dias e 90 modos de treino, 76 a mais que o primeiro Realme Watch.

Esse, no entanto, não foi o único anúncio feito pela fabricante. A Realme também trouxe ao país asiático o Realme Watch S Master Edition, uma edição especial desenvolvida em colaboração com o artista sul-coreano Grafflex com inúmeros brindes e preço relativamente acessível, considerando as novidades adicionadas.

Master Edition tem pulseiras, stickers e mais

Continua após a publicidade

Como o nome sugere, a edição especial não traz alterações no relógio em si, que continua a ser um Realme Watch S tradicional. O dispositivo tem formato arredondado, tela LCD de 1,3 polegadas, suporte a 16 modos esportivos, monitores de batimentos cardíacos e de concentração de oxigênio no sangue, além de capacidade de monitoramento do sono. Relativamente básico, o Watch S tem autonomia de bateria prometida de 15 dias.

As grandes mudanças estão nas watchfaces, com duas desenvolvidas por Grafflex, na caixa e nos acessórios, todos customizados pelo artista. O sul-coreano é famoso pelo estilo cartunesco das obras que cria, e já estabeleceu parcerias com outras marcas de peso, incluindo Disney, Nike e Converse. A edição traz duas pulseiras especiais e um conjunto de stickers com obras de Grafflex.

A parceria também inclui camisetas

Continua após a publicidade

A colaboração também deu origem a duas camisetas, inspiradas nas pulseiras e watchfaces da Master Edition. Enquanto uma é preta e mais discreta, com a watchface na frente e o padrão da pulseira atrás, a outra é branca e traz o símbolo utilizado na caixa na frente e a arte da watchface na parte de trás. Não está claro, porém, se as roupas farão parte da edição como brindes, ou se serão vendidas separadamente.

O Realme Watch S Master Edition começa a ser vendido na Malásia no próximo sábado, 8 de maio, com preço sugerido de 429 ringgits malaios, algo em torno de R$ 566, em conversão direta. Ainda não se sabe se a novidade será disponibilizada em outros países, como o Brasil, que já possui a versão tradicional do relógio.

Fonte: Gizmochina