Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Watch 2 é anunciado com autonomia de até 12 dias e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Abril de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Watch 2

Após alguns rumores e vazamentos, com direito a um vídeo de unboxing um dia antes do lançamento, o relógio inteligente Realme Watch 2 foi anunciado na Malásia nesta sexta-feira (30). A novidade chega ao mercado com muitas características da geração passada, como tamanho de tela, design e promessa de custo-benefício, mas inclui bateria de alta duração e mais opções de modos de treino.

Principais características

Confirmando diversas informações reveladas no vídeo de unboxing desta quinta, o Realme Watch 2 possui a mesma tela quadrada do seu antecessor, com resolução de 320 por 320 pixels e tecnologia LCD TFT. A novidade no display é o alcance do brilho, que sai de 380 nits no modelo mais antigo para 600 nits, o que é muito interessante considerando o seu segmento. Apesar disso, as bordas gigantescas se mantêm ao redor da tela, trazendo pouco aproveitamento da parte frontal.

Continua após a publicidade

Por dentro, o principal destaque do Realme Watch 2 é a bateria de 305 mAh, que garante uma autonomia de até 12 dias, segundo a empresa — o primeiro smartwatch, por exemplo, tinha apenas 160 mAh. Mesmo com o aumento de bateria, o relógio pesa apenas 38 gramas. Além disso, todo o corpo do dispositivo é resistente a água e poeira, cortesia da certificação IP68.

Como se trata de um dispositivo inteligente, o novo Realme Watch permite o controle de outros dispositivos inteligentes por meio do Smart AIoT Control, que usa o aplicativo Realme Link para vincular seus aparelhos e controlar todos os dispositivos inteligentes da empresa em um só lugar. Para praticamente de esportes, ele é capaz de medir o nível de oxigênio no sangue, além de monitorar a frequência cardíaca 24 horas por dia e a qualidade do sono. O relógio também traz 90 modos de treino, 76 a mais do que a geração passada.

Continua após a publicidade

Por fim, a Realme ampliou o número de mostradores disponíveis para 100, incluindo opções que se movimentam — para comparação, o primeiro Realme Watch chegou ao mercado com apenas 12 tipos de watch faces.

Preço e disponibilidade

O Realme Watch 2 chega ao mercado malasiano pelo equivalente a R$ 298,68, mas não teve informações sobre início das vendas reveladas. O relógio também deve chegar à Índia em breve.

Realme Watch 2: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: 1,4 LCD TFT colorida, resolução 320 por 320 pixels, 600 nits;
  • Dimensões: 257.6 x 35.7 x 12.2mm;
  • Peso: 38 gramas;
  • Mostradores: 90 disponíveis;
  • Bateria: 305 mAh com autonomia de até 12 dias;
  • Extras: 90 modos de exercícios, BT 5.0, IP68, SpO2, frequência cardíaca, Smart AIoT Control;
  • IP68: sim.